Resenha: Paleta The Blushed Nudes, mais novo lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY!

Curiosa para conhecer a paleta de sombras The Blushed Nudes? O TSM te conta tudo sobre a novidade #HotFromNY!(Foto: Maybelline NY)
A The Blushed Nudes tem 12 tons de sombras cintilantes, acetinadas, matte e metalizadas - todas com um fundo rosado bem girlie! (Foto: Maybelline NY)
A The Blushed Nudes tem 12 tons de sombras cintilantes, acetinadas, matte e metalizadas - todas com um fundo rosado bem girlie! (Foto: Maybelline NY)
Vers?til e superpr?tica, a The Blushed Nudes pode ser usada para criar v?rio slooks diferentes (Foto: Maybelline NY)
Vers?til e superpr?tica, a The Blushed Nudes pode ser usada para criar v?rio slooks diferentes (Foto: Maybelline NY)
Voc? quer sombras b?sicas, superdiferentes e rom?nticas? A The Blushed Nudes tem! Queridinha das gringas, a paleta acaba de desembarcar no Brasil como parte da a??o #Hot FromNY de Maybelline NY e promete conquistar as makeup lovers por aqui. Diferente das suas big sisters - a The Nudes article_media_new_1inal e a 24K - a vers?o Blushed traz a trend das sombras quentes em 12 tons MARA de fundo rosado. Para se apaixonar, n?? O Tudo Sobre Make j? testou e adianta tudo sobre a novidade na resenha de hoje!

O que a paleta de sombras The Blushed Nudes promete?


A ideia da The Blushed Nudes ? deixar os looks mais clean e girlie ainda mais rom?nticos: s?o 12 tons de fundo rosado - incluindo beges, rosinhas, cinzas e marrons - todos seguindo a linha pastel, perfeitos para a temporada primavera-ver?o! Al?m disso, a ideia ? conseguir uma grande variedade de makes, j? que todas as sombras podem ser combinadas entre si ou at? em conjuntos de 3 ou 4.

Como ? a embalagem e a organiza??o das sombras na paleta?


A praticidade da The Nudes ? um dos motivos pelo qual as NY girls est?o in love com a paleta - e n?o ? diferente com a vers?o Blushed! Ela tem tudo que voc? precisa para um smokey eye mais leve, perfeito para o dia, ou at? algo mais glam para a noite: 6 tons mais clarinhos na linha de cima e embaixo, outros 6 escuros, formando um degrad?. Nem precisa se preocupar muito: o fundo rosado de todos eles garante um resultado bem harm?nico e rom?ntico! Para deixar tudo ainda mais fast and easy, a paleta ? bem compacta e j? vem com um pincel de esponjinha. Perfeita para deixar sempre na n?cessaire: sim ou claro? E mais: como n?o amar o ros? gold supertrendy da embalagem n??

Sobre as sombras: como ? a fixa??o das cores da The Blushed Nudes?


A maioria das sombras da The Blushed Nudes s?o cintilantes, mas tamb?m tem cores de acabamento acetinado, matte e metalizado. Todas t?m boa pigmenta??o e fixam bem na pele - as mais clarinhas aparecem mesmo quando aplicadas com os dedos, viu? O grande destaque ?, claro, dos tons de bronze e ros?, j? que esse tipo de sombra ? conhecido por sua boa pigmenta??o.

Dica: para potencializar a dura??o das sombras da The Blushed Nudes, o #trick ? investir no pr?-make e em primers espec?ficos para regi?o dos olhos. Para pigmentar ainda mais as cores, o produtinho tamb?m pode ser substitu?do por corretivos e sombras cremosas.

Dicas para usar todas as cores da paleta The Blushed Nudes


Tem dias em que simplesmente falta a criatividade para a makeup of the day, n?? Para te dar um help nesses momentos, o Tudo Sobre Make d? dicas de como usar todas as combina??es da The Blushed Nudes e criar looks perfeitos para todas as ocasi?es. Let?s go!

Para a make do dia a dia: invista nos seis duos de sombra para criar um smokey eye suave e bem rom?ntico.

Para um happy hour ou eventos ? tarde: que tal experimentar com uma das possibilidades de trios? O detalhe do terceiro tom, ainda mais se for um dos escuros, define e real?a o olhar!

Para a balada ou uma make festa: um dos quartetos da The Blushed Nudes garante um close certo na night out - as combina??es definem o olhar e ainda trazem um toque de cintil?ncia com as cores metalizadas!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.