Resenha: Paleta The Blushed Nudes, mais novo lançamento de Maybelline NY com a ação #HotFromNY!

Curiosa para conhecer a paleta de sombras The Blushed Nudes? O TSM te conta tudo sobre a novidade #HotFromNY!(Foto: Maybelline NY)
A The Blushed Nudes tem 12 tons de sombras cintilantes, acetinadas, matte e metalizadas - todas com um fundo rosado bem girlie! (Foto: Maybelline NY)
Versátil e superprática, a The Blushed Nudes pode ser usada para criar vário slooks diferentes (Foto: Maybelline NY)
Curiosa para conhecer a paleta de sombras The Blushed Nudes? O TSM te conta tudo sobre a novidade #HotFromNY!(Foto: Maybelline NY)
Você quer sombras básicas, superdiferentes e românticas? A The Blushed Nudes tem! Queridinha das gringas, a paleta acaba de desembarcar no Brasil como parte da ação #Hot FromNY de Maybelline NY e promete conquistar as makeup lovers por aqui. Diferente das suas big sisters - a The Nudes original e a 24K - a versão Blushed traz a trend das sombras quentes em 12 tons MARA de fundo rosado. Para se apaixonar, né? O Tudo Sobre Make já testou e adianta tudo sobre a novidade na resenha de hoje!

O que a paleta de sombras The Blushed Nudes promete?


A ideia da The Blushed Nudes é deixar os looks mais clean e girlie ainda mais românticos: são 12 tons de fundo rosado - incluindo beges, rosinhas, cinzas e marrons - todos seguindo a linha pastel, perfeitos para a temporada primavera-verão! Além disso, a ideia é conseguir uma grande variedade de makes, já que todas as sombras podem ser combinadas entre si ou até em conjuntos de 3 ou 4.

Como é a embalagem e a organização das sombras na paleta?


A praticidade da The Nudes é um dos motivos pelo qual as NY girls estão in love com a paleta - e não é diferente com a versão Blushed! Ela tem tudo que você precisa para um smokey eye mais leve, perfeito para o dia, ou até algo mais glam para a noite: 6 tons mais clarinhos na linha de cima e embaixo, outros 6 escuros, formando um degradé. Nem precisa se preocupar muito: o fundo rosado de todos eles garante um resultado bem harmônico e romântico! Para deixar tudo ainda mais fast and easy, a paleta é bem compacta e já vem com um pincel de esponjinha. Perfeita para deixar sempre na nécessaire: sim ou claro? E mais: como não amar o rosé gold supertrendy da embalagem né?

Sobre as sombras: como é a fixação das cores da The Blushed Nudes?


A maioria das sombras da The Blushed Nudes são cintilantes, mas também tem cores de acabamento acetinado, matte e metalizado. Todas têm boa pigmentação e fixam bem na pele - as mais clarinhas aparecem mesmo quando aplicadas com os dedos, viu? O grande destaque é, claro, dos tons de bronze e rosé, já que esse tipo de sombra é conhecido por sua boa pigmentação.

Dica: para potencializar a duração das sombras da The Blushed Nudes, o #trick é investir no pré-make e em primers específicos para região dos olhos. Para pigmentar ainda mais as cores, o produtinho também pode ser substituído por corretivos e sombras cremosas.

Dicas para usar todas as cores da paleta The Blushed Nudes


Tem dias em que simplesmente falta a criatividade para a makeup of the day, né? Para te dar um help nesses momentos, o Tudo Sobre Make dá dicas de como usar todas as combinações da The Blushed Nudes e criar looks perfeitos para todas as ocasiões. Let´s go!

Para a make do dia a dia: invista nos seis duos de sombra para criar um smokey eye suave e bem romântico.

Para um happy hour ou eventos à tarde: que tal experimentar com uma das possibilidades de trios? O detalhe do terceiro tom, ainda mais se for um dos escuros, define e realça o olhar!

Para a balada ou uma make festa: um dos quartetos da The Blushed Nudes garante um close certo na night out - as combinações definem o olhar e ainda trazem um toque de cintilância com as cores metalizadas!

Redação: Giovanna Pego