Resenha: Sombra em lápis Expert Wear de Maybelline NY

Veja como funciona a sombra de olho em l?pis Expert Wear e saiba mais sobre a novidade de Maybelline NY para a produ??o do olhar poderoso (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Os tons ficam ainda mais valorizados pelo acabamento brilhoso e perfeito para a maquiagem para a noite (Foto: Maybelline NY)
Os tons ficam ainda mais valorizados pelo acabamento brilhoso e perfeito para a maquiagem para a noite (Foto: Maybelline NY)
J? conhece as novas sombras de olho em l?pis de Maybelline NY? Veja mais sobre o lan?amento e saiba como usar cada uma na sua maquiagem (Foto: Maybelline NY)
J? conhece as novas sombras de olho em l?pis de Maybelline NY? Veja mais sobre o lan?amento e saiba como usar cada uma na sua maquiagem (Foto: Maybelline NY)

Quem n?o dispensa a praticidade no dia a dia e na bolsa de maquiagem pode comemorar a chegada da sombra em l?pis Expert Wear de Maybelline NY! E o nome n?o ? por acaso n?o, viu? Uma das principais promessas do produto s?o boa pigmenta??o e alta durabilidade dignas de makes profissionais, do jeitinho que as experts n?o abrem m?o! Por sinal, as sete cores da sombra chubby t?m tudo a ver com as produ??es para a noite, usando tons de nude, azul, roxo, marrom e rosinha com bastante brilho no olhar poderoso. Quer saber mais? O Tudo Sobre Make j? testou e te conta tudo sobre essa novidade!

O que a sombra de olhos em l?pis Expert Wear promete?

Sem rodeios, a nova aposta em sombra de Maybelline NY promete um olhar cheio de brilho que dure por muito mais tempo e, ? claro, com toda a intensidade que as makeup lovers procuram. Afinal de contas, nada t?o frustrante quanto uma sombra linda que n?o transfere o pigmento por completo para os olhos, n?? Segundo a marca, o l?pis ainda seria perfeito para a produ??o do smokey eye afiado, uma vez que oferece uma textura avelulada e consistente.

Como ? a embalagem e aplica??o do produto?

Um dos maiores atrativos para f?s de maquiagem ? justamente o formato super pr?tico para aplica??o, facilitando n?o s? na hora de colorir os olhos como tamb?m na organiza??o da bolsinha de make. Se por um lado paletas de sombra ocupam muito espa?o, por outro as sombras chubby cabem em qualquer n?cessaire!

Na hora de usar, no entanto, ? sempre bom contar com um apontador de l?pis espec?fico sempre ? m?o. Isso porque assim como qualquer outro l?pis, a pontinha da sombra deve ser afiada com uma l?mina para que o resultado seja o melhor poss?vel e a cor fique ainda mais evidente no olhar!

Aplicando a sombra: de acordo com a descri??o do produto, para uma aplica??o perfeita, o melhor caminho ? usar o l?pis direto na p?lpebra e, com a pontinha dos dedos, dar leves batidinhas para que a cor seja espalhada de maneira uniforme e bem esfumadinha.

Como usar as cores nas makes para o dia a dia e visual da balada:

Por ter cores mais intensas e efeito brilhoso, ? bem verdade que as sombras Expert Wear acabam se tornando perfeitas para o look da noite - mas engana-se quem pensa que os tons tamb?m n?o podem ser usados no dia a dia, viu? Para as mais discretas, a dica ? investir no nude das cores "Vestido de Seda", "Tim Tim" e "Perfume Irresist?vel" para as maquiagens de trabalho, dia a dia ou date ? tarde com o crush.

J? para o visual poderoso da balada ou bem elaborado de um casamento, vale se jogar sem medo no azul "Look Fatal", roxo "Aquela Lingerie", marrom escuro "Meu Salto Preferido" e no marrom claro "Cheia de Brilho" - usados no estilo uniforme com uma cor s? nos olhos ou, para uma produ??o baf?nica, misturando mais de um tom no esfumado caprichado!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.