Resenha: sombras duo Color Sensational de Maybelline NY

A Color Sensational sombras duo de Maybelline NY ? uma ?tima aposta para make dos olhos bem pr?tica (Foto: Maybelline NY)
Saiba tudo sobre a sombra duo Color Sensational de Maybelline NY com a resenha abaixo (Foto: Maybelline NY)
Saiba tudo sobre a sombra duo Color Sensational de Maybelline NY com a resenha abaixo (Foto: Maybelline NY)
O swatch das sombras duo Color Sensational de Maybelline NY n?o deixa d?vidas sobre a pigmenta??o do produtinho (Foto: Maybelline NY)
O swatch das sombras duo Color Sensational de Maybelline NY n?o deixa d?vidas sobre a pigmenta??o do produtinho (Foto: Maybelline NY)

As Sombras Duo Color Sensational de Maybelline NY j? chegaram conquistando o cora??o de mulheres que, como eu, consideram os mini-estojinhos de sombra uma das melhores inven??es de make para os olhos! Afinal de contas, praticidade ? tudo, n??

Formada por duplas de cores complementares, o duo de sombras totalmente brasileiro da marca promete boa pigmenta??o e cobertura, al?m de ser perfeito para levar na n?cessaire e montar um look power a qualquer hora. E a?, quer saber mais sobre? Ent?o confira os detalhes na resenha!

Primeiras impress?es do Color Sensational Sombras Duo: combina??o de cores

Logo de primeira, o que chama a aten??o nas sombras Color Sensational ? a combina??o de cores nos oito estojinhos, e s?o:

Duo Cl?ssico: nude marrom

Duo Caliente: cobre dourado

Duo Indie: branco perolado nude rosado

Duo Diferent?o: rosa pink roxo

Duo Do Poder: azul cinza

Duo Noitada: marrom claro preto

Duo Coringa: marrom opaco creme

Duo Magya: roxo ros? perolado

Al?m dos tons nude combinados com cores mais terrosas e amarronzadas - que est?o super na moda, t?m tudo a ver com o inverno e s?o as minhas preferidas para ocasi?es especiais - tamb?m t?m duos de cor com os tons rosa e azul nos combos mais ousados. Perfeitos para um toque de cor no dia a dia, n??

Como ? o acabamento da sombra Color Sensational de Maybelline NY? Veja as caracter?stica do produto

Acabamento: as sombras dos duos n?o t?m todas o mesmo acabamento! O efeito opaco ou brilhosinho muda de acordo com o estojo e ? sempre complementar ao seu par - por isso fica f?cil criar um degrad? sutil tendo apenas um estojinho!

Pigmenta??o: a intensidade da cor da sombra nos olhos ? realmente muito boa, mas se voc? gosta de um acabamento mais leve e sutil, n?o se preocupe! ? s? aplicar o produto usando a pontinha dos dedos aos poucos at? construir o seu estilo preferido!

Dura??o e fixa??o da cor: resistente e na medida certa! Todos os estojos t?m uma boa pigmenta??o e, consequentemente, a fixa??o da sombra Color Sensational de Maybelline NY ? ?tima. A gente agradece, n??

Embalagem: pequena, pr?tica e na medida certa, o estojo com duo de sombras ? simplesmente i-de-al para quem gosta de levar alguma cor de sombra na bolsa e estar sempre preparada, al?m de facilitar muuuito a vida de quem j? tem uma n?cessaire compacta e bem cheia!

Considera??es finais: pontos positivos e negativos da sombra duo Color Sensational

Pontos positivos:

- A embalagem ? pr?tica e cabe em qualquer bolsa/n?cessaire de make;

- Cores bem democr?ticas e perfeitas para makes de todos os estilos - desde aquelas mais fresh e glowy at? as coloridas e moderninhas;

- A combina??o das duas sombras de cada estojo realmente funciona para um smokey eye simples e caprichado;

O ponto negativo? ? dif?cil comprar um estojinho s?!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.