Resenha SuperStay 24h Full Coverage: o que achei da base de alta cobertura de Maybelline NY

SuperStay 24h Full Coverage: o que eu achei da base de alta cobertura e duração?

A base é um item fundamental na maquiagem e faz toda a diferença na hora de deixar a pele lisinha. Mas, para fazer uma make perfeita, é fundamental apostar naquela que entregue ótima cobertura e não craquele ao longo do dia. A base SuperStay 24h Full Coverage, de Maybelline NY, é uma dessas que promete longa duração e cobertura perfeita - por isso, logo chamou minha atenção!

Para testar o resultado, experimentei o produto e conto tudo o que achei depois de algumas horas de uso. Quer saber mais sobre a base Super Stay 24h Full Coverage? Então, vem conferir a resenha e as minhas impressões da aplicação até o fim do dia. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Primeiras impressões: embalagem, cobertura e cores da SuperStay 24h Full Coverage

A base de altíssima cobertura de Maybelline NY promete um acabamento perfeito com aquele ar de porcelana e duração de até 24 horas. Tudo isso com uma textura leve e fórmula livre de óleos, recomendada para todos os tipos de pele. Mas será que ela realmente entrega isso? Essas foram minhas primeiras impressões do produto:

Embalagem: a embalagem da base SuperStay 24h Full Coverage é muito prática e fácil de usar. Ela conta com um bico aplicador que me ajudou a pegar exatamente a quantidade de produto que eu precisava - o que fez a aplicação ser bem mais fácil, e ainda ajudou a não desperdiçar a base. 

Cores: a SuperStay 24h Full Coverage tem 16 cores, em diferentes subtons para se adequar a uma grande variedade de tons de pele. A linha conta com bases em cores frias e quentes, o que ajudou a combinar perfeitamente com a minha maquiagem. Além disso, gostei muito de ver que a base vai de tons bem claros até tons escuros para a pele negra. 

Cobertura da base: desde o começo da aplicação, percebi que a base SuperStay 24h Full Coverage tem alta cobertura, mas, ao mesmo tempo, é bem fácil de aplicar. Ela cobriu as marquinhas no meu rosto e deixou a make uniforme com apenas uma camada, sem deixar aquele aspecto de reboco. Ela também se adequou muito bem à minha pele - que é bem oleosa - e deixou um acabamento matte. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Como usar a base de alta cobertura de Maybelline NY?

A base SuperStay 24h Full Coverage é muito prática e fácil de usar, perfeita para deixar na nécessaire. O aplicador com pump facilita a saída do produto e basta apertar algumas vezes para conseguir a quantidade necessária. Aí é só usar um pincel ou esponjinha para fazer uma cobertura homogênea no rosto e garantir a alta cobertura que dura o dia inteiro. 

É importante ressaltar que, pra mim, ela é o tipo de base que vai além dos looks de festa, e também pode ser usada facilmente no dia a dia - especialmente naqueles dias ou ocasiões em que é preciso garantir mais durabilidade no look. Por não ser pesada, ela se adequa bem a todos os tipos de produção.

Minha experiência usando a base SuperStay 24h Full Coverage

Aplicação: o bico aplicador realmente ajuda muito a conseguir a quantidade de base ideal para cobrir todo o rosto. Eu usei um pincel duofibra para deixar a pele bem homogênea e achei a textura leve da base SuperStay 24h Full Coverage bem fácil de espalhar. Como prefiro uma aparência mais natural, criei apenas uma camada, que foi o bastante para deixar a pele lisinha.

Durabilidade: minha pele é oleosa, então, é difícil encontrar uma base que dure o dia inteiro sem derreter ou craquelar. Por isso, foi uma surpresa positiva ver que a SuperStay 24h Full Coverage manteve a minha pele mais sequinha até o fim do dia. Por ser um produto resistente à água, percebi que ela não saiu nem craquelou. A cor Buff Beige combinou muito bem com o meu tom e foi uma ótima escolha para deixar minha maquiagem perfeita.

Redação: Gabrielle Nunes


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.