Rihanna posa com esfumado gráfico e batom vermelho: inspire-se com a maquiagem poderosa da cantora

Sombra preta com detalhe gráfico foi aposta para a make de Rihanna
O esfumado com o acabamento de aparência 'borradinha' ganhou destaque na maquiagem de Rihanna
O batom vermelho de textura matte tomou conta da produção da cantora Rihanna
Sombra preta com detalhe gráfico foi aposta para a make de Rihanna

Além de um talento único, Rihanna garante destaque com seu estilo ousado e maquiagens poderosas. A cantora assinou uma coleção para uma marca de meias que será lançada em setembro, e posou para o catálogo das peças com uma produção 'power'. Olhos pretos esfumados com detalhe gráfico e lábios vermelhos foram aposta para conquistar uma make para lá de exuberante.

Esfumado moderninho com detalhe gráfico chama atenção na maquiagem da cantora

Ao contrário dos esfumados gráficos mais habituais, que finalizam seguindo formas retas, a make de Rihanna contou com um aspecto mais 'borradinho', como se tivesse terminado com uma pincelada, detalhe que garantiu o diferencial. O traço reto é uma boa dica para quem quer inovar no visual e garantir um ar moderno para produções noturnas.

A produção se destaca por seguir o grafismo no início dos olhos e terminar com o efeito menos preciso. O esfumado começa com traçados retos em aparência retangular e termina com um degradê triangular na lateral.

Delineado gatinho e cílios alongados ganham espaço na make

Para complementar a produção, o delineado gatinho foi aposta. A diferença desse estilo para o tradicional é dada basicamente por não ter aquele puxadinho no canto externo dos olhos. Esse tipo de traço foi o complemento perfeito para garantir uma make mais ousada e marcante. Cílios superiores volumosos e separadinhos ganharam espaço na maquiagem da cantora e conquistaram ainda mais destaque para o olhar. Já os inferiores não ganharam tanto volume para não ultrapassar a linha gráfica da make em baixo dos olhos.

Lábios vermelhos ganham destaque na produção de Rihanna

Além de ser um dos queridinhos da cantora, o batom vermelho é indispensável para uma maquiagem sexy. Na ocasião, a textura matte foi a escolhida, valorizando mais ainda os lábios de Rihanna. A aplicação ultrapassou o contorno natural da boca e conquistou uma aparência mais volumosa para essa area. O vermelho, lém de ser um clássico e queridinho do universo feminino, é a aposta perfeita para quem quer garantir uma make mais exuberante.