Rihanna usa batom preto em maquiagem para arrasar na noite durante evento de divulgação de seu novo álbum, "Anti"

Rihanna usou um batom preto no lançamento da arte do seu novo CD
A cantora combinou o batom com um delineador preto no formato gatinho que criou uma monocromia discreta no rosto
O batom preto tem sido usado por mulheres estilosas como uma opção poderosa para os looks de noite
Rihanna usou um batom preto no lançamento da arte do seu novo CD

Rihanna é uma daquelas celebridades que sempre capricham na maquiagem e vivem lançando moda. Dessa vez a cantora escolheu o batom preto para divulgar a capa de seu oitavo álbum, "Anti", produzido por Kanye West. O resultado foi uma produção poderosa que pode transformar um look noturno. Confira os truques que ela usou para não deixar a make pesada e inspire-se para tentar um visual diferente.

Batom preto leva estilo para os looks noturnos

Cor inusitada para os lábios, o batom preto tem marcado presença no look de mulheres descoladas como Rihanna. A cantora usou o produto para criar um ar dramático na maquiagem e garantiu o sucesso do look delineando os lábios com um desenho perfeito. Outro acerto da beldade foi ter escolhido a textura matte para a boca: esse tipo de produto é conhecido por deixar as cores ainda mais destacadas.

Apesar de ter estilo suficiente para usar esse visual em qualquer ocasião, a opção de Rihanna pelo batom preto teve um propósito: combinar com a arte de seu novo álbum, revelada para a imprensa. O mesmo conselho vale para qualquer mulher: deixe essa opção marcante apenas para arrasar em festas descoladas ou se fantasiar em comemorações temáticas.

Delineador preto criou make monocromático, mas discreto

Para completar a produção, Rihanna sabia que não podia pegar muito pesado nos olhos, então escolheu uma combinação que sempre faz sucesso: esfumado de sombra marrom e delineador gatinho preto. O fato do traço ser da mesma cor dos lábios criou uma monocromia superestilosa que só reforçou a beleza do look da cantora. Já a sombra marrom, assim como o blush dessa mesma cor, foram usados para dar profundidade a áreas estratégicas do rosto - como o côncavo e a parte mais funda das bochechas.

Sobrancelhas bem desenhadas completaram a maquiagem

O toque final da maquiagem poderosa de Rihanna ficou por conta das sobrancelhas da cantora. Perfeitamente desenhadas, elas adicionaram um pouco mais de drama no conjunto e mostraram que definir essa área acima dos olhos pode fazer toda a diferença no resultado final da make.