Rihanna usa sombra verde e batom vermelho no clipe de 'Wild Thoughts': saiba como copiar a maquiagem do clipe!

Sombra verde e batom vermelho foram o combo poderoso de Rihanna no clipe da m?sica "Wild Thoughts", do DJ Khaled (Foto: Reprodu??o VEVO)
O verde foi eleito a cor de 2017 e Rihanna apostou no look e na maquiagem verde para a participa??o especial no clipe (Foto: Reprodu??o VEVO)
O verde foi eleito a cor de 2017 e Rihanna apostou no look e na maquiagem verde para a participa??o especial no clipe (Foto: Reprodu??o VEVO)
Para combinar com a sombra verde escura, o batom vermelho usado por Rihanna foi um tom bem matte e vibrante (Foto: Reprodu??o VEVO)
Para combinar com a sombra verde escura, o batom vermelho usado por Rihanna foi um tom bem matte e vibrante (Foto: Reprodu??o VEVO)
Rihanna tamb?m apostou no batom vermelho mais aberto e de fundo alaranjado para compor o look ciganinha no clipe de
Rihanna tamb?m apostou no batom vermelho mais aberto e de fundo alaranjado para compor o look ciganinha no clipe de "Wild Thoughts"(Foto: Reprodu??o VEVO)

Na hora de experimentar com maquiagens diferentes, Rihanna n?o tem medo de ousar! Prova disso foi a make usada pela estrela para o clipe de "Wild Thoughts" - que embora seja do DJ Khaled, ? ela a grande estrela do v?deo. A cantora faz uma participa??o especial e aparece poderosa com um look tend?ncia: sombra verde greenery, eleita a cor de 2017, e batom vermelho, que fizeram a combina??o perfeita e entregaram sensualidade na medida certa ? produ??o. Confira os detalhes e saiba como copiar!

Batom vermelho de Rihanna garantiu estilo caribenho da m?sica

Ok, batom intenso j? faz parte do estilo de Rihanna dentro e fora dos palcos, mas os tons de vermelho que ela usou no clipe de "Wild Thoughts" est?o valorizando em cheio da pele negra da cantora! No primeiro look, onde aparece bem "caribenha", Riri usa um vermelho aberto e matte, que aparece combinando com a blusa estilo ciganinha, deixando o visual mais despojado e descontra?do.

No segundo look, ela surge de batom vermelho fechado e puxado para o vinho, bem elegante e sensual para combinar com um look mais s?brio. Um detalhe que chama aten??o ? que os l?bios aparecem ultra definidos, o que d? impress?o de uma boca com mais volume. O truque ? um dos velhos conhecidos das mulheres: contornar os l?bios primeiro, e s? ent?o, preencher com batom.

Olhos com sombra verde de Rihanna s?o tend?ncia do momento

A gente pode dizer que Rihanna est? completamente DIVA em "Wild Thoughts" porque lan?ou m?o de um esfmado verde, a cor do momento! A tonalidade ? um verde musgo e de textura fosca, que ficou bem mais vibrante com um toque de sombra prateada no canto interno dos olhos. O esfumado surgiu tamb?m nos c?lios inferiores, marcando todo o contorno dos olhos de verde escuro. Essa make, que surgiu combinando com o batom vermelho de fundo vinho, ? ideal para a noite, naquelas ocasi?es que pedem um toque a mais de eleg?ncia e sensualidade, como festas e baladas.

Saiba como fazer um olho verde esfumado:

A maquiagem greenery j? foi ensinada por aqui por Juliana Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, e para copiar, separe uma sombra verde que mais combina com seu tom de pele e um l?pis de olho verde para contornar. Siga o passo a passo:

Passo 1: Deposite a sombra verde em toda a p?lpebra m?vel, at? o c?ncavo;

Passo 2: Com um pincel de esfumar, aplique uma sombra verde mais escura para marcar o c?ncavo, fazendo movimentos de vai e vem para aprofundar o olhar;

Passo 3: Use um l?pis verde na linha d'?gua inferior, para contornar os olhos e equilibrar o efeito;

Passo 4: Aplique um pouco de sombra verde na raiz dos c?lios de baixo para marcar ainda mais o olhar e garantir um esfumado intenso;

Passo 5: Finalize com v?rias camadas de m?scara de c?lios e seu "smokey eye" greenery est? pronto!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.