Rita Ora aposta em batom vermelho e maquiagem iluminada: confira o look da cantora

O batom vermelho e a sombra dourada deixaram a maquiagem de Rita Ora mais glamourosa. Confira detalhes! (Foto: Getty Images)
A pele bem iluminada também chamou atenção na maquiagem de Rita Ora (Foto: Getty Images)
O vermelho funcionou como um ponto de cor no look de Rita Ora (Foto: Getty Images)
O batom vermelho e a sombra dourada deixaram a maquiagem de Rita Ora mais glamourosa. Confira detalhes! (Foto: Getty Images)

Se você faz parte do time das apaixonadas por batom vermelho, vai amar a inspiração do dia: a cantora Rita Ora apostou em uma maquiagem poderosa com esse tom nos lábios para ir a um evento badalado na Califórnia! Para garantir o toque de glamour, a estrela usou sombra dourada e deixou a pele bem iluminada, enquanto o esmalte das unhas e o adesivo de coração acima das maçãs do rosto acompanharam a cor da boca e o detalhe no macacão preto. Gostou do look? Confira a matéria para saber mais detalhes e inspire-se!

Rita Ora combinou o batom vermelho com sombra dourada para adicionar glamour à maquiagem

Quem fica de olho nas maquiagens da cantora Rita Ora sabe que o batom vermelho é um dos seus queridinhos para completar os looks de eventos; principalmente, quando a ideia é fazer uma make poderosa e elegante - como a que escolheu para ir a um badalado evento da Revista Variety, na Califórnia.

A estrela apostou na combinação clássica de batom vermelho com sombra dourada para garantir o toque de glamour pedido pela ocasião. Enquanto os lábios apareceram bem destacados com o tom marcante nos lábios, os olhos chamaram atenção com o brilho metalizado da sombra - um dos itens curingas para maquiagens de festa - na pálpebra móvel e acima da linha do côncavo.

Vermelho apareceu nos detalhes para garantir um toque de cor no look pretinho básico

Além de destacar os lábios e deixar a make mais poderosa, o batom vermelho também funcionou como um ponto de cor no look de Rita Ora. Como o macacão preto escolhido para o evento contava com um discreto detalhe vermelho na barra da calça, a estrela aproveitou para repetir o tom em alguns pontos da produção.

O batom vermelho de acabamento cremoso não foi o único truque para garantir esse efeito: as unhas apareceram pintadas com a mesma cor dos lábios, e o tom também se repetiu num adesivo de coração mega moderninho aplicado acima das maçãs do rosto.

Pele bem iluminada também chamou atenção na maquiagem da cantora

A pele bem iluminada é uma das tendências que estão em alta no momento - e, sempre antenada com o mundo da beleza, Rita Ora também já aderiu à moda para turbinar a maquiagem!

Para ir ao evento, a cantora fez a cobertura da pele com base cremosa e usou o iluminador nos pontos altos do rosto - aqueles onde a luz bate primeiro - para valorizar seus traços. Por fim, para abrir o olhar e garantir um glam a mais, ela também adicionou um ponto de luz nos cantinhos internos dos olhos.

Redação: Nívia Passos