Rita Ora usa unhas decoradas com esmalte amarelo para capa e editorial da revista Wonderland

A cantora Rita Ora posou para a capa da revista Wonderland com unhas amarelas e decoradas com pontilhados pretos
Rita Ora escolheu as unhas decoradas sensuais e com estilo felino para editorial da Wonderland
Batom vermelho e delineado preto finalizaram o visual retrô de Rita Ora para a revista Wonderland
A cantora Rita Ora posou para a capa da revista Wonderland com unhas amarelas e decoradas com pontilhados pretos

A cantora Rita Ora foi escolhida para estrelar uma das capas da nova edição da revista Wonderland. Dividindo os holofotes com Agyness Deyan, Peyton Knight, James Bay e Miguel, a cantora pop entrou em um clima retrô cique dos filmes de terror, inspirado é claro nos maiores vilões das telonas do cinema. Mas em meio a muitos penteados e maquiagens inspiradores, foram as unhas decoradas com esmalte amarelo de Rita Ora que chamaram atenção nos cliques da edição de inverno da publicação.

Unhas decoradas ganham um ar felino e sensual na produção de Rita Ora

Simplicidade e discrição são palavras que passam longe do vocabulário de Rita Ora, que adora brincar com muitas cores e efeitos felinos para montar suas produções., seja para o dia a dia, para atravessar o tapete vermelho ou para posar para um editorial de moda. Com o ensaio para a revista Wonderland não foi diferente, principalmente quando o assunto foram as unhas: a cantora lançou mão de esmaltes ultra coloridos e acabamentos divertidos para destacar as pontinhas dos dedos.

Apaixonadas por unhas no formato stiletto, com um formato mais pontudinho e moderno, a estrela usou o esmalte amarelo de acabamento cremoso para servir como base da esmaltação da vez, cobrindo todas as unhas de maneira uniforme. Para dar o ar mais felino e sensual, Rita Ora ainda finalizou as unhas com pontilhados que contornavam as pontinhas dos dedos, criados com a ajuda de um esmalte preto.

Delineado gatinho e batom vermelho finalizam produção com toque retrô sexy

Apesar da unha decorada atrair todos os olhares, a maquiagem escolhida por Rita Ora também não passou despercebida na edição de inverno da revista. O ar retrô do editorial intitulado "The Horror Issue" ficou por conta da combinação clássica do delineado preto com estilo gatinho e batom vermelho.

A maquiagem de olhos foi turbinada ainda com sombra champagne cintilante nas pálpebras superiores e sobrancelhas bem definidas. Enquanto os lábios foram finalizados com batom de efeito glossy, fechou a produção com um ar mais sensual e provocante.