Rosa ou laranja: qual a melhor cor de esmalte para entrar no clima da primavera?

Qual esmalte tem mais cara de Primavera: rosa ou laranja?
Qual esmalte tem mais cara de Primavera: rosa ou laranja?
Rosa ou laranja: qual a melhor cor de esmalte para entrar no clima da primavera?

Nas últimas semanas de inverno costuma vir aquela vontade de tirar todas as roupas coloridas do armário: é a Primavera que está chegando com dias ensolarados e tendências fresquinhas para colocar em prática. Quem quiser entrar no clima da estação mais alegre do ano pode começar pelas unhas, trocando as cores de esmaltes mais sóbrias e fechadas, por outras mais vibrantes e irreverentes. Rosa ou laranja: qual a melhor opção para atualizar o visual das mãos?

Esmalte rosa é perfeito para entrar no clima da Primavera com elegância e feminilidade

Quem gosta de levar a feminilidade ao máximo tem o rosa como principal aliado. Essa cor é a cara das flores que voltam a aparecer na Primavera e deixa qualquer visual mais alegre. Todos os tons são permitidos, mas os rosas mais escuros são uma aposta certeira para quem quer que as unhas combinem com os vestidos coloridos do armário. Para deixar o visual ainda mais nesse clima solar, aposte em roupas de cores contrastantes como o amarelo e o verde: o resultado vai ser um color blocking cheio de estilo.

Esmalte laranja deixa os looks de Primavera mais divertidos

Daquelas cores divertidas que se destacam nas mãos, o laranja é uma opção de esmalte que traz a tona esse espírito divertido da Primavera. Para quem fizer essa escolha, a dica é escolher as tonalidades mais vibrantes para assumir de vez o estilo descontraído da estação. Essa cor ainda é a preferida daquelas que vão usar os primeiros dias de sol para pegar uma corzinha: o laranja costuma ressaltar o bronzeado e deixa a pele ainda mais dourada.

Cobertura fosca dá um toque discreto e moderno aos esmaltes coloridos

Já que as cores já vão ser fortes e acesas, que tal apostar em um acabamento mais discreto? O efeito matte está em alta e, para conseguir essa aparência fosca, nem é preciso comprar um esmalte desse tipo. Já existem coberturas específicas que, com uma única camada, transformam qualquer esmalte cremoso, metalizado ou cintilante em um belo e moderno fosco.