Esbanjando elegância das passarelas de moda até o tapete vermelho, a modelo Rosie Huntington-Whiteley foi a escolhida para estampar o editorial de junho da revista online Violet Grey. Tendo a sensualidade como ingrediente principal, a top posou para as lentes da fotógrafa Emma Summerton na beira de uma piscina usando maiôs, vestidos fluídos e um grande casaco de pele. A beleza, no entanto, ganhou o papel de protagonista no ensaio: batom vermelho, sombras com textura glossy e unhas longas e com diferentes efeitos.
Unhas longas ganham diferentes texturas e efeitos
As mãos da modelo Rosie Huntington-Whiteley ganharam um destaque todo especial no editorial, surgindo com diferentes cores e efeitos. Longas e em formato arredondado, as unhas serviram como a plataforma perfeita para dar um toque a mais de cor para a produção, garantindo um estilo elegante para os looks exibidos pela top. A manicure Stephanie Stone, responsável pelas unhas da modelo no editorial, usou os diferentes efeitos para criar um tom mais ousado para a produção.
Para um ar mais sensual, a escolha foi no clássico esmalte vermelho, que ganhou um brilho extra. O nude apareceu criando um estilo mais sóbrio, enquanto as unhas brancas surgiram com as pontinhas com glitter metalizado em uma nova versão do nail art inglesinha. Já quando a ideia foi dar um toque mais futurístico e moderno para as mãos, a modelo posou usando próteses transparentes sobre as unhas.
Sensualidade é palavra-chave para maquiagem
Entre roupas sensuais e unhas chamativas, a maquiagem elaborada pela make-up artist Kate Lee também se destacou no editorial da revista "Violet Grey". Inspirada no verão que marca presença no hemisfério norte, a aposta foi em uma beleza fresh com pele bronzeada e super iluminada, sombras com textura glossy e batom vermelho vibrante com acabamento cremoso, perfeito para harmonizar com a pele clara da modelo.
Felicidade é maior segredo de beleza
Com uma beleza marcante e servindo de inspiração para mulheres de todo o mundo, a modelo Rosie Huntington-Whiteley revelou em entrevista à revista "Violet Grey" que também tem as suas referências quando o assunto é moda. "Eu amo a Elizabeth Taylor. Ela sempre me impressiona como femme fatale", revelou. A top, no entanto, afirmou que está de bem com o espelho e que o mais importante é ser feliz com as suas próprias atribuições. "Eu acredito que para ser feliz você tem que trabalhar em si mesmo. Você tem que ouvir a si mesmo e permanecer fiel ao seu coração", declarou.