Rosie Huntington-Whiteley revela seus truques de maquiagem

Modelo é fa de itens básicos de maquiagem e adora uma make tradicional para a noite
Modelo é fa de itens básicos de maquiagem e adora uma make tradicional para a noite

Rosie Huntington-Whiteley é uma das mulheres mais bonitas do mundo e, mesmo que a natureza tenha sido generosa, ela também tem seus truques de maquiagem para ficar ainda mais radiante. A modelo contou em uma entrevista à revista glamour que é fã de itens bem básicos da nécessaire feminina e ainda revelou o que gosta de usar em diferentes ocasiões. Acompanhe todos os detalhes da conversa e descubra como conseguir o look da estrela.

Rosie Huntington-Whiteley revela sua maquiagem imprescindível do dia a dia

Engana-se quem pensa que toda essa beleza de berço faz Rosie Huntington-Whiteley sair de cara lavada nas ruas. A modelo conta que sempre faz uns retoques rápidos antes de começar o dia: "para sair de casa uso corretivo nas olheiras e pequenas áreas escuras do rosto", confessa, mostrando que mesmo as maiores modelos encaram os mesmos problemas faciais da maioria das mulheres. "Depois disso faço um retoque rápido nas sobrancelhas e aplico máscara para cílios - marrom para o dia e preta para a noite", revela a top que, além desses truques rápidos, também tem outro item em sua make de sempre: "também gosto de definir os ângulos do rosto com contorno", entrega.

Conheça os estilos preferidos da modelo para sair à noite

Além desse look básico que acompanha seu dia a dia, Rosie Huntington-Whiteley também tem algumas pedidas preferidas para a noite: "adoro looks de inspiração rocker como os da Kate Moss. A chave é um olhar esfumado e cabelo bagunçado", conta. A modelo também é fã de um bom batom vermelho, mas nem sempre utiliza a escolha para festas mais importantes: "embora eu adore lábios vermelhos, não costumo usá-los em eventos porque não gosto de ficar me preocupando em como eles estarão", revela.

Top revela o truque que deixa o olhar ainda mais radiante

O verde água dos olhos de Rosie Huntington-Whiteley já chama atenção por si mesmo, mas a modelo também tem um truque para deixar essa região ainda mais radiante. Trata-se de algumas apertadas no curvex, aquela ferramenta que é usada para curvar os cílios antes de passar a máscara: "quando eu era pequena costumava roubar o curvex da minha mãe", entrega a beldade, que sempre desfila por aí com um olhar impecável.