Roupas coloridas ganham mais charme com esmalte nude ou igualmente vibrante?

Esmalte nude ou rosa pink: qual deles completa melhor um look de cores fortes?
Esmalte nude ou rosa pink: qual deles completa melhor um look de cores fortes?
Roupas coloridas ganham mais charme com esmalte nude ou igualmente vibrante?

Roupas coloridas são alegres e melhoram o humor de qualquer mulher, mas também podem causar um monte de dúvidas. Quando o vestido é mais ousado em matéria de cor fica aquela indecisão de qual esmalte usar: um mais neutro para amenizar o look ou um igualmente vibrante para radicalizar de vez? Confira detalhes dessas duas opções e escolha qual é a sua preferida!

Esmalte nude traz leveza para a produção e concentra as atenções na roupa

A escolha de um esmalte nude para acompanhar roupas coloridas é a preferida daquelas mulheres que gostam de um look mais equilibrado. Como é bem neutra e às vezes até se confunde com a cor da própria pele, essa cor traz suavidade para a produção e garante um visual sofisticado. Outra vantagem é que a opção não tem margem para erros: o nude é uma das poucas tonalidades que combina com todo o closet. Mais um ponto positivo dessa alternativa é que as unhas dessa cor mantêm a atenção somente na roupa, destacando ainda mais as peças escolhidas para a ocasião.

Quem usa esmaltes igualmente coloridos assume o estilo divertido da produção

Escolher um esmalte vivo e alegre para acompanhar suas roupas coloridas é uma forma de deixar de lado o medo e manter bem clara a intenção divertida do look. Tente variar entre tonalidades fortes e suaves como acontece na foto, que mostra um vestido em tons pastel completado por um rosa pink nos dedos. Quem vai por esse caminho transforma as unhas em mais um acessório fashion dessa produção e ganha um ponto de cor que é sutil, porém certeiro.

A escolha da cor de esmalte determina outros detalhes do look

As mulheres que preferem o esmalte nude na hora de acompanhar roupas coloridas ganham uma certa vantagem: como a cor é neutra, ela deixa espaço para outros complementos como a nail art de pequenos cristais que é vista na foto ou até mesmo o uso de anéis. Já nos looks em que a cor aparece forte em todas as áreas, conservar as unhas sem desenhos ou acessórios ajuda a manter a sofisticação.