Roupas coloridas ganham mais charme com esmalte nude ou igualmente vibrante?

Roupas coloridas s?o alegres e melhoram o humor de qualquer mulher, mas tamb?m podem causar um monte de d?vidas. Quando o vestido ? mais ousado em mat?ria de cor fica aquela indecis?o de qual esmalte usar: um mais neutro para amenizar o look ou um igualmente vibrante para radicalizar de vez? Confira detalhes dessas duas op??es e escolha qual ? a sua preferida!

Esmalte nude traz leveza para a produ??o e concentra as aten??es na roupa

A escolha de um esmalte nude para acompanhar roupas coloridas ? a preferida daquelas mulheres que gostam de um look mais equilibrado. Como ? bem neutra e ?s vezes at? se confunde com a cor da pr?pria pele, essa cor traz suavidade para a produ??o e garante um visual sofisticado. Outra vantagem ? que a op??o n?o tem margem para erros: o nude ? uma das poucas tonalidades que combina com todo o closet. Mais um ponto positivo dessa alternativa ? que as unhas dessa cor mant?m a aten??o somente na roupa, destacando ainda mais as pe?as escolhidas para a ocasi?o.

Quem usa esmaltes igualmente coloridos assume o estilo divertido da produ??o

Escolher um esmalte vivo e alegre para acompanhar suas roupas coloridas ? uma forma de deixar de lado o medo e manter bem clara a inten??o divertida do look. Tente variar entre tonalidades fortes e suaves como acontece na foto, que mostra um vestido em tons pastel completado por um rosa pink nos dedos. Quem vai por esse caminho transforma as unhas em mais um acess?rio fashion dessa produ??o e ganha um ponto de cor que ? sutil, por?m certeiro.

A escolha da cor de esmalte determina outros detalhes do look

As mulheres que preferem o esmalte nude na hora de acompanhar roupas coloridas ganham uma certa vantagem: como a cor ? neutra, ela deixa espa?o para outros complementos como a nail art de pequenos cristais que ? vista na foto ou at? mesmo o uso de an?is. J? nos looks em que a cor aparece forte em todas as ?reas, conservar as unhas sem desenhos ou acess?rios ajuda a manter a sofistica??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.