Ruby Rose, da série 'Orange is the New Black', fica mais bonita com batom glossy rosado ou laranja?

Nem sempre ? preciso apostar em uma make vibrante para variar a produ??o do dia a dia. ? o caso do efeito glossy, que ajuda a incrementar os batons mais cl?ssicos com um ar despojado e sensual. A atriz Ruby Rose, que interpreta a personagem Stella Carlin na s?rie "Orange is the New Black", escolheu o acabamento para brincar com duas vers?es diferentes, uma mais discreta e outra mais marcante. Qual a sua preferida? Escolha e vote!

Efeito glossy volta com for?a total para as maquiagens das mais antenadas

Desde o in?cio dos anos 2000 o gloss labial parece ter ficado esquecido no fundo da gaveta, mas as ?ltimas temporadas comprovaram que a moda continua em ciclo e trouxeram o brilho preferido das mulheres de volta ?s bocas. Dona de um visual cheio de sensualidade, a atriz e embaixadora de Maybelline NY Ruby Rose n?o dispensa o efeito como um dos seus maiores artif?cios de beleza, completando os batons com cores mais suaves e os vibrantes, perfeitos para qualquer ocasi?o.

Batom rosa ganha efeito ainda mais rom?ntico com acabamento glossy

Os cabelos curtinhos e looks quase sempre pretos podem at? passar um visual mais despojado, mas a atriz Ruby Rose adora quebrar o efeito com maquiagens que explorem o seu lado mais rom?ntico. Para prestigiar evento da grife Max Mara a estrela de "Orange is the New Black" lan?ou m?o do batom rosado dando o tom da make. Para um visual ainda mais feminino, a atriz finalizou o look com acabamento glossy nos l?bios, delineado preto fino nos olhos e v?rias camadas de m?scara para valorizar os c?lios.

Gloss labial confere toque mais sensual ao divertido batom laranja

Os looks mais irreverentes e moderninhos tamb?m fazem parte do repert?rio da atriz Ruby Rose, estrela de Maybelline NY. Para conferir sess?o especial da s?rie "Orange is the New Black", a celebridade coloriu o look preto com um batom laranja para marcar os l?bios. A maquiagem da ocasi?o ganhou um toque ainda mais sensual com o acabamento molhado, al?m dos olhos nude e c?lios superalongados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.