Ruivas como Bryce Dallas Howard ficam mais bonitas com maquiagem gótica ou natural?

Bryce Dallas Howard ? a nova ruiva do momento. Estrela do filme "Jurassic World", ela tem arrasado nos tapetes vermelhos com maquiagens que servem de inspira??o para outras mulheres de pele clarinha e cabelo vermelho. Passeando entre diversos estilos, a atriz j? apareceu com algumas makes g?ticas de inspira??o noturna e com outras mais naturais para o dia. Qual dessas duas op??es fica melhor? Vote na sua foto preferida e decida!

Batom vinho d? um toque dark na maquiagem da atriz

Para comparecer a uma noite de gala, Bryce Dallas Howard escolheu uma maquiagem chic na medida. Com olhos levemente sombreados por um pigmento marrom, a bela definiu os c?lios somente na parte de cima para manter a suavidade do olhar. A contrapartida veio na boca, onde a ruiva acrescentou um toque g?tico com batom vinho bem escuro. O tom forte do produto contrastou com a pele branquinha da atriz criando um efeito impactante no rosto. L?bios dessa cor s?o a cara do inverno e combinam com o tom avermelhado das madeixas.

Atriz sabe como usar make natural sem parecer p?lida

Em um evento mais informal Bryce Dallas Howard apareceu com o rosto praticamente limpo - o que n?o diminuiu em nada a sua beleza A atriz provou que ruivas tamb?m ficam muito bem com maquiagem natural e usou alguns truques para espantar a palidez. Al?m dos tons de rosa usados nos l?bios e nas bochechas para dar um ar de sa?de, a raiz dos c?lios superiores foram definidas com delineador preto - detalhe que levantou o olhar.

Pele iluminada vai bem para os dois estilos

Tanto na maquiagem g?tica para a noite, quanto na make diurna e natural, Bryce Dallas Howard n?o abriu m?o de uma pele luminosa. A diferen?a ? que no primeiro look o brilho apareceu de uma forma mais cintilante, aplicado na zona T e no canto interno dos olhos. Na produ??o mais levinha a luminosidade esteve nessas mesmas ?reas, por?m disfar?ada daquele brilho natural produzido pelo rosto - algo que pode ser alcan?ado com um bom hidratante facial ou BB Cream.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.