Ruivas como Bryce Dallas Howard ficam mais bonitas com maquiagem gótica ou natural?

Qual make fica mais bonita em Bryce Dallas Howard - gótica ou natural?
Qual make fica mais bonita em Bryce Dallas Howard - gótica ou natural?
Ruivas como Bryce Dallas Howard ficam mais bonitas com maquiagem gótica ou natural?

Bryce Dallas Howard é a nova ruiva do momento. Estrela do filme "Jurassic World", ela tem arrasado nos tapetes vermelhos com maquiagens que servem de inspiração para outras mulheres de pele clarinha e cabelo vermelho. Passeando entre diversos estilos, a atriz já apareceu com algumas makes góticas de inspiração noturna e com outras mais naturais para o dia. Qual dessas duas opções fica melhor? Vote na sua foto preferida e decida!

Batom vinho dá um toque dark na maquiagem da atriz

Para comparecer a uma noite de gala, Bryce Dallas Howard escolheu uma maquiagem chic na medida. Com olhos levemente sombreados por um pigmento marrom, a bela definiu os cílios somente na parte de cima para manter a suavidade do olhar. A contrapartida veio na boca, onde a ruiva acrescentou um toque gótico com batom vinho bem escuro. O tom forte do produto contrastou com a pele branquinha da atriz criando um efeito impactante no rosto. Lábios dessa cor são a cara do inverno e combinam com o tom avermelhado das madeixas.

Atriz sabe como usar make natural sem parecer pálida

Em um evento mais informal Bryce Dallas Howard apareceu com o rosto praticamente limpo - o que não diminuiu em nada a sua beleza A atriz provou que ruivas também ficam muito bem com maquiagem natural e usou alguns truques para espantar a palidez. Além dos tons de rosa usados nos lábios e nas bochechas para dar um ar de saúde, a raiz dos cílios superiores foram definidas com delineador preto - detalhe que levantou o olhar.

Pele iluminada vai bem para os dois estilos

Tanto na maquiagem gótica para a noite, quanto na make diurna e natural, Bryce Dallas Howard não abriu mão de uma pele luminosa. A diferença é que no primeiro look o brilho apareceu de uma forma mais cintilante, aplicado na zona T e no canto interno dos olhos. Na produção mais levinha a luminosidade esteve nessas mesmas áreas, porém disfarçada daquele brilho natural produzido pelo rosto - algo que pode ser alcançado com um bom hidratante facial ou BB Cream.