Ruivas ficam mais bonitas com batom vermelho ou rosa? Vote no melhor look de Jessica Chastain

A atriz Jessica Chastain aposta em makes simples, com destaque para os lábios com batons coloridos
A atriz Jessica Chastain aposta em makes simples, com destaque para os lábios com batons coloridos
Ruivas ficam mais bonitas com batom vermelho ou rosa? Vote no melhor look de Jessica Chastain

Dona de um dos cabelos ruivos mais cobiçados de Hollywood, a atriz Jessica Chastain aposta no contraste das madeixas com a maquiagem exuberante para atravessar o tapete vermelho, valorizando sua pele clara e beleza radiante. Reconhecida como uma das atrizes que mais rapidamente ascenderam nos últimos anos, a bela ficou mundialmente conhecida após estrelar o longa "A Árvore da Vida". Arrancando suspiros por onde passa, a preferência da atriz é por uma beleza mais leve, com sombras esfumadas e pele matificada. Os lábios, no entanto, ganham todo o destaque das produções e surgem quase sempre coloridos, valorizando ainda mais os fios alaranjados da bela.

Lábios vermelhos para desfile

O batom vermelho é sinônimo de poder e confiança, artifício perfeito para mulheres que querem aflorar o seu lado mais sensual. A tonalidade foi a aposta de Jessica Chastain para conferir o desfile da grife Viktor&Rolf durante a Paris Fashion Week. Por ser dona de uma pele bem clara, a atriz optou por um tom mais vibrante com textura cremosa, que realçou sua beleza. A escolha da tonalidade do batom vermelho, no entanto, vai variar de acordo com o tom da pele de cada mulher. Enquanto as mais branquinhas devem optar por nuances mais abertas, as negras podem investir sem medo nos batons vinho.

A make escolhida pela ruiva para conferir o desfile na PFW ficou completa com o duo de sombras roxo e preto no esfumado dos olhos, destacando os belos olhos verdes da atriz. Os cílios também apareceram alongados com máscara e as maçãs do rosto bem marcadas com blush avermelhado.

Batom rosa é escolha para exibição do filme "Os Infratores"

Se em algumas ocasiões a escolha de Jessica Chastain é uma produção mais fatal, em outras a bela quer mesmo é exalar romantismo e delicadeza. Para conferir a exibição do filme "Os Infratores" a ruiva apostou nos lábios cor de rosa para completar o visual básico e sofisticado. Usando um clássico vestido preto, a make com um ar mais despojado ganhou destaque no look da atriz, que investiu na sombra rosada apenas para iluminar os olhos, que também receberam delineado fino rente aos cílios e máscara alongadora. Os lábios foram a grande estrela da produção, surgindo com batom rosa vibrante de textura cremosa, evidenciando a feminilidade do look.