Saiba como copiar as maquiagens de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Anitta no casamento de Paulo Gustavo

Confira as maquiagens de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Anitte
Giovanna Ewbank investiu nos olhos esfumados com toque sensual para o casamento de Paulo Gustavo
Marina Ruy Barbosa investiu no batom vermelho vibrante combinado com sombra marrom
A cantora Anitta investiu na sombra amarronzada combinada com batom nude
Confira as maquiagens de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e Anitte

Está em busca de inspirações de maquiagem para arrasar nas festas de final de ano? Para ajudar a preparar um visual impecável para curtir as celebrações, seja na festa da empresa, no Natal em família ou na comemoração de final de ano, criamos um passo a passo das makes usadas por Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Anitta para prestigiar o casamento glamouroso do ator Paulo Gustavo, que aconteceu no último final de semana no Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa usa batom vermelho como destaque da make

O vermelho dominou a produção escolhida pela atriz Marina Ruy Barbosa, já entrando no clima natalino que marca o mês de dezembro. Para copiar a produção glamourosa exibida pela ruiva, comece aplicando o trio de base, corretivo e pó para uma pele bem uniforme e com aspecto mais sequinho, mantendo a iluminação extra apenas para a zona T do rosto. Para as maçãs do rosto, o blush pêssego foi o escolhido para combinar com as madeixas alaranjadas da atriz.

Já para criar o olhar sensual, a sombra dourada serviu como base, com a marrom criando o esfumado mais noturno no cantinho externo, finalizado com boas camadas de máscara de cílios. Para arrematar o visual, o batom vermelho ganhou o papel principal com um tom bem aberto e de acabamento matte.

Giovanna Ewbank investe em olhos sensuais

Enquanto Marina Ruy Barbosa escolheu os lábios como destaque, a atriz Giovanna Ewbank trouxe uma inspiração contrária para prestigiar o casamento do ator Paulo Gustavo. Para copiar a produção, comece criando uma pele uniforme com base e corretivo, e troque o pó por um bronzer para adicionar um toque mais dourado para o rosto, apostando sem medo também no iluminador. Já para os lábios, escolha um batom rosado e com leve toque cintilante.

Para criar o olhar mais sedutor, a dica é começar com uma sombra bege ou nude e esfumar com o preto, ultrapassando levemente a linha do côncavo e marcando a linha d'água inferior. Já a parte interna dos olhos pode ser finalizada com uma sombra prateada, usada como iluminador. Para os cílios, o truque é contar com boas camadas de máscara ou cílios postiços, para conquistar o visual mais volumoso.

Pele bronzeada é aposta da cantora Anitta

Já as meninas que estão em busca de makes com a cara do verão brasileiro, a dica é se inspirar na produção da cantora Anitta. A estrela do funk usou a pele com aspecto mais bronzeado como o destaque da make, conquistado com a ajuda de bronzer e iluminador. Já para os lábios, o batom nude ganha um efeito ainda mais sensual com um gloss labial transparente.

Para copiar a make dos olhos da cantora, comece aplicando uma sombra clarinha em toda a pálpebra superior e em seguida aplique a sombra marrom bem leve no cantinho externo dos olhos. Para garantir um ar mais noturno, aposte no lápis de olho na linha d'água e máscara de cílios pretos.