Saiba como fazer a maquiagem incrível de Ísis Valverde no lançamento de "Amores Roubados"

?sis Valverde arrasou na estr?ia de seu novo trabalho com c?lios de boneca, delineador gatinho e um belo batom cereja

Entre as atrizes mais belas e famosas do Brasil, ?sis Valverde exibiu toda a sua beleza e estilo na coletiva de imprensa da s?rie "Amores Roubados", na qual contracena com o gal? Cau? Reymond. No seriado, que j? est? dando o que falar mesmo antes de ser lan?ado, ?sis interpreta a apaixonada Ant?nia. Para o lan?amento de seu novo trabalho, a atriz apostou em um look discreto, mas nem por isso menos arrasador: de batom cereja, c?lios posti?os e um fino tra?o de delineador.

Pele suave e blush bronzeador

Simples e linda, a make da atriz ? bastante f?cil de fazer. Apesar dos l?bios serem o maior destaque do look, s?o os olhos que merecem dedica??o redobrada, uma vez que os c?lios posti?os n?o s?o uma facilidade para todas as mulheres. Mas, antes de dar aten??o ao olhar, deve-se preparar bem a pele. Para isso, lave bem o rosto com ?gua antes de come?ar a make para retirar o ac?mulo de oleosidade que pode surgir em determinadas ?reas da face. Depois, aplique um primer, que, al?m de uniformizar as camadas da pele, fixa a maquiagem por mais tempo.

A pele ? bem leve, e, para conseguir esse aspecto, invista em um BB Cream ao inv?s da base l?quida tradicional, que pode dar um ar artificial ? produ??o quando aplicada de forma inadequada. O tom de blush escolhido por ?sis foi um bronze suave, apenas para marcar bem as ma??s do rosto e valorizar suas belas t?mporas.

Olho gatinho e c?lios de boneca

O olho gatinho, que ? um dos destaques dessa make, foi conseguido atrav?s de um fino tra?o puxado de delineador, na diagonal dos olhos. Apesar de simples, o olho esconde um segredinho que d? o charme especial ao look: os c?lios posti?os suaves. Aparentemente dif?ceis de lidar, eles s?o bastante descomplicados se a aplica??o for correta. Para finalizar, um refor?o de in?meras camadas de m?scara para c?lios preta.

Rosa feminino para uma boca incr?vel

O batom cereja da atriz foi o verdadeiro protagonista da maquiagem. O tom, que mescla um fundo avermelhado com nuances em rosa coral valorizou os l?bios cheios da atriz. O tom, que nunca sai de moda e promete ser tend?ncia no ver?o 2014 cai bem em todos os tipos de pele: por ter um fundo vermelho escuro, fica ?timo em peles negras e morenas, assim como valoriza tons mais claros pela sua nuance coral aberta e rosada.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.