Saiba como renovar a maquiagem borrada após momentos de choro

Saiba como renovar a maquiagem e conquistar um visual incr?vel ap?s um dia choroso

Seja porque teve um dia dif?cil, uma tpm mais inc?moda, por ter visto um v?deo fofo ou lido um texto inspirador, em alguns momentos pode ser complicado segurar as l?grimas. O problema ? que o choro, por mais discreto que seja, pode detonar completamente a maquiagem. Como as mulheres s?o bem prop?cias a sofrer com esses dias, o Tudo Sobre Make separou dicas infal?veis para renovar o visual em apenas alguns segundos ap?s os dias chorosos.

Disfarce olhos vermelhos e inchados

O primeiro passo ap?s chorar ? eliminar qualquer vest?gio das l?grimas e os olhos avermelhados e inchados devem ser logo combatidos. Por isso, vale correr para buscar algumas pedrinhas de gelo, que devem ser enroladas em uma toalha e aplicadas exatamente sobre os olhos por alguns minutos, diminuindo as bolsas e o o aspecto choroso. J? para os olhos avermelhados, nada ? mais potente do que um bom col?rio, que pode entrar de vez na n?cessaire.

Demaquilante ajuda a remover manchinhas

Manter alguns lencinhos demaquilantes e cotonetes na n?cessaire pode ajudar a limpar as manchinhas que ficar?o no rosto ap?s as l?grimas escorrerem. Por?m, se o estrago foi pequeno ou n?o ter? tempo de renovar toda a maquiagem, uma dica ? aplicar novamente a base e o p? compacto, somente nas ?reas que ficaram borradinhas ap?s o choro.

Aposte em cores para renovar o visual

Para renovar o visual, o primeiro passo ? apagar os tons mais avermelhados do rosto. Aposte em um corretivo com fundo mais amarelado, para neutralizar a cor. Aplique o produto na ?rea abaixo dos olhos, nas bochechas e em torno do nariz. Adicionar um toque de cor tamb?m ? uma ?tima dica para dar um toque mais revigorado para a produ??o. Nas ma??s do rosto, aposte em leves pinceladas de blush, para deixar a apar?ncia mais saud?vel.

Para os l?bios, uma dica ? apostar em um batom com um toque de cor, seja um rosado ou um vermelho mais intenso, com o acabamento glossy. J? para os olhos, muitas camadas de m?scara nos c?lios superiores e inferiores vai ajudar a abrir o olhar, assim como iluminar apenas o cantinho interno.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.