São João da Thay: confira as melhores maquiagens e unhas das famosas e saiba como copiar os looks!

Confira as maquiagens mais caprichadas do São João da Thay e se inspire para copiar os looks (Foto: Instagram @thaynaraog)

A terceira edição do São João da Thay que rolou na quarta-feira (19) foi um verdadeiro desfile de tendências de make! Reparou como o Chita Carpet contou com looks poderosos para curtir a festa junina em grande estilo?! Se quiser conferir de pertinho as maquiagens e unhas das famosas que passaram por lá, chegou ao lugar certo!

A gente teve acesso a alguns dos produtos de Maybelline NY usados pelas musas e, agora, vai ser ainda mais fácil copiar o visual direitinho! Continue lendo a matéria para saber os detalhes da produção de Thaynara OG, Mari Saad, Bruna Ramos, Silvia Carter do Cachos Cartes, Luany Cristina do Diva do Black e Nicole Prazeres.

Thaynara OG apostou no batom vermelho para o look poderoso

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em

Quem foi na festa ou viu os looks pelas redes sociais percebeu que a anfitriã não economizou na hora de deixar o look à altura do evento, né? Thaynara OG se jogou na maquiagem com batom vermelho poderoso, olhar romântico e pele perfeita para combinar com o clima do São João!

Para fazer esse look, as escolhas da Thay foram a base Fit Me!, o corretivo Instant Age Rewind, a máscara de cílios Total Temptation e o batom Matte Ink no tom Pioneer. Nada mais justo do que um batom de longa duração para curtir o bocão vermelho por bastante tempo, né?

Mari Saad escolheu a make olho tudo com sombra azul para o visual

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

Mari Saad, por outro lado, já optou pelo estilo de make com destaque total para o olhar no seu look do São João da Thay. A influencer escolheu a cor azul para destacar os olhos e preferiu o tom nude para equilibrar a produção nos lábios.

Na make, os produtos usados nos olhos foram a sombra Duo do Poder e o lápis azul The Colossal 24h. Quanto ao lápis, por ser em gel, a durabilidade do look é de um dia inteiro impecável! E por falar em make duradoura, a musa escolheu o batom de longa duração Matte Ink no tom Seductress para os lábios - um nude rosado perfeito para harmonizar a make.

Bruna Ramos, Diva do Black e Cachos Carter escolheram cores diferentes para make e unhas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Ramos (@brunaramosfe) em

Bruna Ramos foi uma das influencers que se jogou numlook mais nude para unhas e make! Ela escolheu o esmalte Colorama Efeito Gel na cor Camisola de Seda para uma esmaltação mais clarinha e comportada, e completou o visual com a misturinha de batons Matte Ink nos tons Seductress e Fighter.

Diva do Black já misturou um pouco dos tons claros e escuros na produção: para as unhas, ela preferiu o esmalte rosa intenso Colorama Efeito Gel Rosa da Vez, mas equilibrou o look com o batom rosa clarinho de Matte Ink nos lábios.

Cachos Carter não economizou na maquiagem colorida e aproveitou o tom Heroine de Matte Ink para criar uma produção com tons de laranja nos lábios. Nada mais justo para combinar com a festa de São João, né?

Nicole Prazeres preferiu o tom nude para os lábios e rosa para as unhas

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NICOLE PRAZERES (@nicoleprazeres) em

A influencer Nicole Prazeres atravessou o Chita Carpet com a make mais básica (e nude, tom queridinho da musa) que é perfeita para combinar com o vestido estampado! Ela optou pelo batom Seductress de Matte Ink para um look clean e de longa duração, e finalizou a produção com o esmalte Coloram Efeito Gel no tom A Vida em Rosa. Chique, né?

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.