Sarah Hyland aposta em nail art rajada com tons metálicos para evento na Califórnia

Para o evento "ELLE's Annual Women in Television Celebration"ELLE's Annual Women in Television Celebration", a atriz Sarah Hyland investiu em uma nail art rajada com tons metálicos
Para o evento "ELLE's Annual Women in Television Celebration"ELLE's Annual Women in Television Celebration", a atriz Sarah Hyland investiu em uma nail art rajada com tons metálicos

O estilo jovem e divertido de Sarah Hyland é constantemente transmitido também para as suas unhas. Para prestigiar o evento "ELLE's Annual Women in Television Celebration", na Califórnia na última terça-feira (13), a atriz não fez diferente e usou as pontinhas dos dedos para dar um charme a mais na produção. A estrela quebrou o ar mais romântico do vestido branco com unhas pretas com detalhes rajados criados a partir de esmaltes metalizados, escolha perfeita para dar o toque mais glamouroso para a produção da estrela.

Esmalte preto apareceu como base para decoração moderna e divertida

Dona de um estilo moderno e cheio de autenticidade, Sarah Hyland não dispensa os esmaltes mais marcantes para dar o toque de personalidade para as pontinhas dos dedos. Durante evento na Califórnia, a jovem atriz lançou mão do preto para servir como base da nail art. O tom escuro e sóbrio garantiu uma pitada a mais de drama ao look noturno escolhido pela estrela, inspiração perfeita para aquelas que querem arrasar em uma festa mais sofisticada.

Detalhes metálicos dão charme a nail art escolhida pela atriz

O foco principal da nail art, no entanto, ficou para os detalhes metálicos que completaram o esmalte preto. Sarah Hyland combinou tons como dourado, azul, verde e rosa para criar a decoração rajada, o que deixou as pontinhas dos dedos mais modernas e divertidas. Os tons metálicos ainda garantiram um toque mais brilhoso para as unhas, que olhadas de longe pareciam ter recebido algumas camadas de glitter.

Nail art divertida contrastou com look sóbrio e romântico

As unhas supermodernas e divertidas de Sarah Hyland apareceram, no entanto, em contraste com o look escolhido para a noite de celebração da revista Elle. A atriz apostou em um vestido branco romântico combinado com uma clutch na mesma tonalidade, adornada com brilho. Para quebrar o ar mais romântico da produção, a estrela lançou mão de tons exuberantes para formar a esmaltação rajada glamourosa para a noite.