Sarah Hyland fica mais bonita com maquiagem rosa e delicada ou glamourosa e de batom vermelho? Vote!

Atriz gosta de variar o estilo de maquiagem entre delicada e glamourosa. Vote na make preferida!
Atriz gosta de variar o estilo de maquiagem entre delicada e glamourosa. Vote na make preferida!
Sarah Hyland fica mais bonita com maquiagem rosa e delicada ou glamourosa e de batom vermelho? Vote!

Sarah Hyland, a Haley da série americana "Modern Family", sempre chama atenção em festas e tapetes vermelhos por suas maquiagens bem elaboradas. A atriz abusa da criatividade e não abre mão de variar os estilos, como aconteceu recentemente, quando surgiu com delineador rosa durante uma première de dia e cílios volumosos e batom vermelho durante um evento à noite. Na batalha de hoje, a atriz aparece com as duas versões de make. Qual o seu estilo preferido? Vote!

Combinação de batom vermelho e olhos marcados ficou ainda mais bonita com a pele bronzeada

Para fazer bonito durante uma festa em Los Angeles, Sarah exibiu uma das makes mais certeiras e poderosas, combinando batom vermelho vibrante com olhos delineados e arrematados com bastante máscara de cílios. A sombra escolhida foi um rosa quartzo levemente perolado, que serviu para dar brilho ao olhar. A textura matte do vermelho deixou os lábios ainda mais definidos e é uma escolha perfeita para festas, já que o acabamento fosco intensifica a cor. A pele bronzeada e iluminada do rosto também foi outro detalhe que deixou a maquiagem luxuosa e com cara de festa, já que realçou pontos-chave como maçãs do rosto, ossinho do nariz e abaixo dos olhos.

Maquiagem rosa garantiu delicadeza e realçou olhos verdes da atriz

O delineador rosa não é muito comum entre as brasileiras, mas Sarah mostrou que o item tem suas vantagens e pode servir de inspiração para das donas de olhos claros. O traço bem fino - que também pode ser feito com sombra rosa na falta do delineador - deixou a make leve e delicada, enquanto a sombra em tom de bronze na região do côncavo garantiu um iluminado bonito à região. Como a ocasião aconteceu durante o dia, a pele surgiu mais natural, sem muitos contornos, apenas com um blush rosa e cremoso para garantir um ar saudável e feminino. Nos lábios, um batom da mesma cor complementou a make monocromática.

Sobrancelhas grossas de Sarah Hyland também chamam atenção

Um dos traços mais marcantes da atriz são as sobrancelhas grossas e modeladas, que são uma verdadeira moldura ao rosto. Sarah sabe como valorizar os pelinhos e é vista frequentemente com eles preenchidos e realçados, tanto na make para o dia quanto na produção norturna. Para quem não nasceu com as sobrancelhas grossas como as da atriz e quer entrar na tendência, porém, vale recorrer à maquiagem, que vai garantir o mesmo resultado. A dica é usar um pouco de lápis de sobrancelha, máscara ou sombra em tons de marrom para preencher as falhas e encorpar os pelinhos.