Sarah Hyland fica mais bonita com maquiagem rosa e delicada ou glamourosa e de batom vermelho? Vote!

Sarah Hyland, a Haley da s?rie americana "Modern Family", sempre chama aten??o em festas e tapetes vermelhos por suas maquiagens bem elaboradas. A atriz abusa da criatividade e n?o abre m?o de variar os estilos, como aconteceu recentemente, quando surgiu com delineador rosa durante uma premi?re de dia e c?lios volumosos e batom vermelho durante um evento ? noite. Na batalha de hoje, a atriz aparece com as duas vers?es de make. Qual o seu estilo preferido? Vote!

Combina??o de batom vermelho e olhos marcados ficou ainda mais bonita com a pele bronzeada

Para fazer bonito durante uma festa em Los Angeles, Sarah exibiu uma das makes mais certeiras e poderosas, combinando batom vermelho vibrante com olhos delineados e arrematados com bastante m?scara de c?lios. A sombra escolhida foi um rosa quartzo levemente perolado, que serviu para dar brilho ao olhar. A textura matte do vermelho deixou os l?bios ainda mais definidos e ? uma escolha perfeita para festas, j? que o acabamento fosco intensifica a cor. A pele bronzeada e iluminada do rosto tamb?m foi outro detalhe que deixou a maquiagem luxuosa e com cara de festa, j? que real?ou pontos-chave como ma??s do rosto, ossinho do nariz e abaixo dos olhos.

Maquiagem rosa garantiu delicadeza e real?ou olhos verdes da atriz

O delineador rosa n?o ? muito comum entre as brasileiras, mas Sarah mostrou que o item tem suas vantagens e pode servir de inspira??o para das donas de olhos claros. O tra?o bem fino - que tamb?m pode ser feito com sombra rosa na falta do delineador - deixou a make leve e delicada, enquanto a sombra em tom de bronze na regi?o do c?ncavo garantiu um iluminado bonito ? regi?o. Como a ocasi?o aconteceu durante o dia, a pele surgiu mais natural, sem muitos contornos, apenas com um blush rosa e cremoso para garantir um ar saud?vel e feminino. Nos l?bios, um batom da mesma cor complementou a make monocrom?tica.

Sobrancelhas grossas de Sarah Hyland tamb?m chamam aten??o

Um dos tra?os mais marcantes da atriz s?o as sobrancelhas grossas e modeladas, que s?o uma verdadeira moldura ao rosto. Sarah sabe como valorizar os pelinhos e ? vista frequentemente com eles preenchidos e real?ados, tanto na make para o dia quanto na produ??o norturna. Para quem n?o nasceu com as sobrancelhas grossas como as da atriz e quer entrar na tend?ncia, por?m, vale recorrer ? maquiagem, que vai garantir o mesmo resultado. A dica ? usar um pouco de l?pis de sobrancelha, m?scara ou sombra em tons de marrom para preencher as falhas e encorpar os pelinhos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.