Scarlett Johansson escolhe maquiagem com brilho nos olhos e lábios para evento em Los Angeles

A atriz Scarlett Johansson escolheu os tons cintilantes para a maquiagem usada durante o G'Day, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (31)
Os olhos de Scarlett Johansson surgiram com sombra champagne, enquanto os lábios ganharam um tom pêssego
A maquiagem de Scarlett foi finalizada ainda com blush rosado marcando as maçãs do rosto
A atriz Scarlett Johansson escolheu os tons cintilantes para a maquiagem usada durante o G'Day, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (31)

Para provar que um toque de brilho nunca é demais na maquiagem, a atriz Scarlett Johansson escolheu tons cintilantes para criar uma make radiante e cruzar o tapete vermelho do G'Day, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado (31). Para os olhos, a sombra champagne foi a cor escolhida pela atriz, enquanto os lábios ganharam toque mais feminino com gloss cor de boca.

Maquiagem ganha brilho nos olhos e lábios

Quatro meses após o nascimento de sua primeira filha, Rose, a atriz apareceu deslumbrante no red carpet de evento. A estrela optou por uma maquiagem simples e delicada para completar o look exuberante que deixava as curvas de seu corpo em evidência. Como o glamour sempre cai bem, a atriz escolheu tons cintilantes para dar mais brilho aos olhos e lábios durante a ocasião.

Para criar um olhar mais iluminado e radiante, Scarlett Johansson investiu na sombra com tom champagne aplicada em toda a pálpebra superior, marcando também a linha dos cílios inferiores. O visual foi finalizado ainda com toque de glitter e iluminação extra na parte interior dos olhos. Já os lábios surgiram com um gloss cor de boca, o que garantiu o estilo delicado da produção, complementado pela textura levemente molhada.

Pele sequinha e blush bem marcado finalizam a produção da atriz

Dona de uma pele clarinha, a estrela optou por um visual mais sequinho e simples, com uma iluminação extra apenas na zona T do rosto (testa, nariz e queixo). Já as maçãs da face foram no sentido contrário do restante da make, deixando o toque suave de lado para ganhar todo o foco com um estilo mais marcante. O tom mais rosado foi o escolhido para adicionar um toque romântico e feminino à maquiagem da atriz, além de harmonizar com a pele branquinha.