Scarlett Johansson usa make com sombra dourada e batom vermelho para a pré-estreia do filme 'Vingadores: Era de Ultron'

A atriz Scarlett Johansson apostou nos olhos e lábios marcados para prestigiar a pré-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron", em Londres
O batom vermelho supervibrante foi o escolhido por Scarlett Johansson para colorir os lábios
A pele de Scarlett Johansson apareceu com acabamento sequinho e blush rosado
Para os olhos, Scarlett Johansson investiu na sombra dourada aplicada apenas no canto interno
A atriz Scarlett Johansson apostou nos olhos e lábios marcados para prestigiar a pré-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron", em Londres

Eleita uma das mulheres mais sexy do mundo - segundo seleção anual da revista Esquire -, a atriz Scarlett Johansson colocou à prova o seu lado mais glamouroso no tapete vermelho da pré-estreia do filme "Vingadores: Era de Ultron" em Londres, durante o lançamento europeu do longa. A atriz lançou mão do batom vermelho vibrante combinado com sombra dourada, para garantir uma make com lábios e olhos marcantes e ultra sensuais.

Olhos aparecem glamourosos com brilho em detalhes

Scarlett Johansson sabe muito bem como usar a maquiagem a seu favor e valorizar os traços do rosto. Para atravessar o red carpet na última terça-feira (21), a atriz apostou no efeito mais glamouroso e brilhante para realçar seus olhos verdes. A sombra marrom foi a escolhida para servir de base para a make, surgindo em toda a pálpebra superior e ultrapassando levemente a linha do côncavo.

Para adicionar um toque mais noturno ao visual, a estrela apostou no lápis preto na linha d'água e no delineador também escuro para criar um traçado fino, rente aos cílios superiores, que por sua vez surgiram alongados com máscara preta. O charme extra da maquiagem, no entanto, ficou por conta da sombra dourada aplicada apenas no canto interno dos olhos, dando o brilho na medida certa para a produção.

Batom vermelho dá tom ao visual

O toque de cor da maquiagem ficou por responsabilidade dos lábios de Scarlett Johansson, que ganharam um batom vermelho para finalizar a make cheia de elementos glamourosos. Para contrastar com a pele clarinha, a atriz apostou no batom supervibrante, que combinava ainda com tons do vestido escolhido para a ocasião. O efeito acetinado garantiu um toque mais sutil aos lábios da intérprete da Viúva Negra no filme "Vingadores".

Pele levemente iluminada finaliza maquiagem

Muitas vezes deixada de lado, a maquiagem da pele serve como o alicerce de todo o restante da produção, garantindo um rosto lisinho e pronto para dar o destaque aos olhos e lábios. Para a pré-estreia, Scarlett Johansson apostou na pele bem corrigida e com efeito sequinho, ganhando um brilho extra apenas em pontos estratégicos. Para finalizar a make glamourosa, a atriz escolheu um blush rosado para marcar as maçãs do rosto.