Selena Gomez com maquiagem poderosa de olhos esfumados ou romântica com batom rosa? Escolha seu look preferido e vote!

Maquiagem romântica ou roqueira: qual combina melhor com Selena Gomez? Dê o seu voto!
Maquiagem romântica ou roqueira: qual combina melhor com Selena Gomez? Dê o seu voto!

Sempre antenada nas tendências do momento, Selena Gomez ama variar nas maquiagens! Além de mostrar talento tanto na frente quanto por trás das câmeras, a produtora da série "13 Reasons Why" também é uma referências das fashionistas quando se fala em produções chiques e visual caprichado. Entre dois dos seus looks na batalha de hoje, é você quem vai decidir: a cantora combina mais com o estilo rocker, com sombra preta e batom nude, ou romântico com lábios rosa e delineado gatinho? Vote no seu preferido!

Maquiagem em estilo 'rocker' é perfeita para garantir um visual mais sexy

Na maioria das suas maquiagens, Selena prefere realçar o olhar e, o seu look para a festa do Óscar de 2016 não fugiu à regra. A atriz apostou no estilo mais roqueiro com sombra preta superpigmentada, puxada nos cantos externos dos olhos, mostrando um look bem sexy e poderoso. Para deixar o "smokey eye" preto em destaque, o batom nude compensou o visual: look perfeito para quem, como Selena, gosta de equilibrar as produções para um efeito mais sóbrio.

Batom rosa vibrante com delineado gatinho é opção romântica para as mais femininas

Em um outro registro, Selena apostou em dar destaque à boca, com um batom rosa bem vivo que ganhou o foco de toda a produção. O visual é perfeito para quem prefere um estilo mais delicado e feminino, e o truque é completá-lo com um leve delineado gatinho e bastante máscara de cílios para compor a make. Combinar o batom com a roupa é uma das marcas de Selena! Nesse look, o blush rosado também ganhou destaque, deixando o visual ainda mais monocromático.

Pele sequinha e iluminada é chave para ambos os looks

Dona de uma pele impecável, Selena Gomez prefere o acabamento mais sequinho para evitar o brilho excessivo na "zona T" - testa, laterais do nariz e queixo -, mas ela também não abre mão de um pouco de luminosidade nos pontos certos. Em ambas as maquiagens, ela apareceu com pele matte, que pode ser conseguida com uma base com textura sequinha ou até com um pouco de pó; mas com os pontos altos do rosto iluminados, para deixar a sua face redonda mais afiada.