Sensual e radiante: Jennifer Lopez usa maquiagem iluminada para evento em Nova York

A cantora Jennifer Lopez prestigiou o "NUVOtv's 2014-2015", na última segunda-feira em Nova York, com sombra lilás com brilho esfumada com marrom na parte externa dos olhos, enquanto os lábios ganharam gloss alaranjado
A cantora Jennifer Lopez prestigiou o "NUVOtv's 2014-2015", na última segunda-feira em Nova York, com sombra lilás com brilho esfumada com marrom na parte externa dos olhos, enquanto os lábios ganharam gloss alaranjado

Com uma beleza tipicamente latina, a cantora Jennifer Lopez não abre mão de maquiagens que valorizem ainda mais a sua pele bronzeada e deixem a sensualidade à flor da pele. Para prestigiar o "NUVOtv's 2014-2015", na última segunda-feira em Nova York, a morena apostou em uma make com olhos iluminados e boca com textura glossy, que deixava transparecer todo o lado mais sedutor de sua personalidade marcante.

Pele bronzeada ganha destaque na make de Jennifer Lopez

Sustentando um visual digno de verão durante todo o ano, a pele recebe atenção especial de Jennifer Lopez no momento da preparação da make. Sempre impecável, uniforme e sem qualquer defeitinho aparente, a cantora investiu no visual iluminado com um toque dourado para compor a produção para o evento em Nova York. Para finalizar a pele com um visual bronzeado, mas natural, as maçãs do rosto receberam leves pinceladas de um blush pêssego, apenas marcando a região e afinando parcialmente o rosto.

Olhos iluminados são as estrelas da produção

A grande estrela da produção de J-Lo, no entanto, foram os olhos, que ganharam sombra lilás bem discreta cobrindo as pálpebras superiores e inferiores, ultrapassando o limite do côncavo, chegando até as sobrancelhas. Para conferir um toque mais dramático, o canto externo dos olhos ganhou esfumado marrom, estilo que já faz sucesso nas produções das famosas e nas passarelas de grifes renomadas. No canto interno, por sua vez, a cantora apostou do visual mais iluminado, com pequenas partículas de brilho, que deram glamour extra ao visual.

Para deixar o olhar ainda mais aberto e marcante, a linha d'água apareceu com lápis branco e os cílios superiores e inferiores bem alongados. Apesar dos holofotes estarem todos virados para os olhos da cantora, os lábios também não passaram despercebidos com o gloss alaranjado, que garantiu um visual ainda mais sensual, característica sempre presente nas produções de Jennifer Lopez.

Maquiador dá truques para garantir pele dourada o ano inteiro

Dona de uma pele morena, Jennifer Lopez raramente é vista no tapete vermelho sem o visual bronzeado e iluminado que já se tornaram uma de suas marcas registradas. Para manter a cor da pele, a cantora conta com a ajudinha preciosa do make-up artist Scott Barnes. Para ele, o grande segredo da maquiagem é ressaltar o "glow" natural da mulher, como um brilho que vem de dentro. "Eu uso a luz para dar contorno ao rosto, que é o contrário do que a maioria dos maquiadores fazem. Eu uso bases mais leves com muita luminosidade para conferir mais brilho à pele", revelou o especialista em entrevista ao site Hollywood Life.

Engana-se quem pensa, porém, que a cor mais bronzeada de J-Lo deve-se há horas de exposição solar. A cantora garante que evita ao máximo pegar sol, e que isso é o que garante uma pele sempre bonita e hidratada. "A dica número um de beleza de Scott Barner é ficar longe do sol. Nós sempre trabalhamos com bronzeadores. Já faz mais de 10 anos que Scott me diz para ficar longe do sol e isso salvou a minha pele", afirmou a cantora em entrevista ao Hollywood Life.