Preto, branco e dourado: a maquiagem de Emma Roberts na estreia de "American Horror Story"

 Com maquiagem iluminada, Emma Roberts compareceu à estreia da terceira temporada de "American Horror Story" 
   
  
 Emma escolheu o ousado vestido Cushnie et Ochs e sapatos brancos Louboutin
 Os brincos prateados de spike da atriz chamaram atenção  
  

Com maquiagem iluminada, Emma Roberts compareceu à estreia da terceira temporada de "American Horror Story"

 

 

Com um vestido branco com recorte sexy, Emma Roberts compareceu à estreia de seu novo trabalho com uma produção simples e deslumbrante. Clássica, a estrela compôs o look elegante unindo à produção, além dos sapatos Christian Louboutin, jóias discretas, como os brincos prateados em formato de spike e alguns anéis na mão direita. Os cabelos levemente ondulados foram postos de lado sobre o ombro e o destaque da produção ficou por conta da maquiagem dramática nos olhos .

Maquiagem iluminada

Para o lançamento da nova temporada da série "American Horror Story: Coven", Emma Roberts surpreendeu com a maquiagem marcante. A sobrinha de Julia Roberts, que, no dia a dia, é frequentemente vista sem maquiagem e no tapete vermelho aposta em produções discretas e românticas, dessa vez decidiu dar destaque total aos olhos, em especial, aos cílios.

Para conseguir o efeito glamouroso da produção, o primeiro passo é investir na pele iluminada e com cobertura perfeita. Aplique a base com um pincel e finalize com o pó compacto na "zona T" do rosto (testa, nariz e queixo). Use corretivo, para amenizar olheiras e possíveis manchas e, com a ajuda de um iluminador, crie pontos de luz na face, aplicando-o no alto das maçãs do rosto e canto interno dos olhos. Nas bochechas, a loira usou um blush bronze, aplicado bem suavemente e o batom escolhido está alinhado com a tendência nude da temporada . O tom, rosa queimado, é bastante próximo à cor da pele da atriz, complementando perfeitamente os olhos marcados.

Branco e preto no mesmo look

A atriz preencheu toda a pálpebra com sombra de um tom ouro mais fechado, mesclando o dourado ao branco, que foi aplicado no canto interno dos olhos. O leve esfumado da área superior dos olhos também foi feito na parte inferior para realçar o lápis preto; aplicado na mesma área. Emma completou o esfumado com um traço fino de delineador preto e várias camadas de máscara - os cílios são os protagonistas do look.

Emma em "American Horror Story"

Emma Roberts terá um pequeno papel na terceira temporada de "American Horror Story: Coven". Na história de bruxas, ela deve interpretar Madison, uma típica garota popular americana. Sobre a personagem, Emma declarou: "este ano farei Madison, e ela é legal porque eu tenho que fazer um pouco de humor, apesar de ser um espetáculo assustador", explicou Roberts. "Há um monte de coisas obscuras acontecendo e minha personagem chega a ser engraçada às vezes".