Shailene Woodley: batom laranja e delineado preto com inspiração nos anos 1960 na pré-estreia de "Divergente"

Os olhos ainda ganharam um delineado no estilo "gatinho", com sombra definindo o olhar rente aos c?lios inferiores
A pele, por sua vez, apareceu iluminada e com as ma??s do rosto levemente marcadas
A pele, por sua vez, apareceu iluminada e com as ma??s do rosto levemente marcadas
Para a estreia do filme
Para a estreia do filme "Divergente", Shailene Woodley apostou em uma make inspirada na modelo Audrey Hepburn, com olhos delineados e batom laranja

Aos 22 anos, a atriz Shailene Woodley promete ser o nome de Hollywood em 2014. A bela, que ficou conhecida por seu papel em "Os Decendentes", aparece nas telonas agora vivendo a adolescente Beatrice em "Divergente". Al?m do reconhecido talento como atriz, a jovem ainda arranca suspiros por onde passa com sua beleza natural e produ??es reluzentes. Para prestigiar a estreia do longa em Nova York, a atriz optou por uma maquiagem que valorizava ainda mais seus tra?os, dando ainda um toque mais sensual e misterioso com um batom vermelho vibrante.

Audrey Hepburn foi inspira??o para make retr?

Dona de uma pele clara impec?vel e olhos esverdeados penetrantes, Shailene Woodley apostou em uma maquiagem mais marcante para evento em Nova York. Valorizando tanto os olhos como os l?bios, a produ??o buscou inspira??o nas makes ic?nicas de Audrey Hepburn, s?mbolo de beleza e estilo das d?cadas de 1950 e 1960. Apesar da refer?ncia da modelo, a produ??o de Shailene apareceu ainda mais forte e poderosa. "Baseamos tudo em como Shailene sente, e n?o em tend?ncias. ? tudo sobre o seu estado de esp?rito. Isso deu lugar a um l?bio vermelho-laranja, pele ?mida, e um moderno olho de gato", contou o make-up artist Roxy, respons?vel pela produ??o da atriz, em entrevista ao site "Byrdie".

A pele foi usada uniforme e bem iluminada, com ma??s do rosto levemente marcadas. Para os olhos a escolha foi em uma vers?o mais moderna do cl?ssico "olho de gatinho", usando sombra escura para definir ainda mais o olhar. Os l?bios tamb?m ganharam destaque, surgindo com um batom vermelho com fundo alaranjado vibrante, perfeito para o tom mais claro de sua pele.

Atriz ? adepta a uma beleza natural

Apesar de aparecer com uma make super marcada, a produ??o de Shailene ainda mant?m um tom mais natural. Adepta de um estilo de vida mais org?nico, a atriz quase sempre prefere produtos que contenham subst?ncias naturais em sua f?rmula. "N?s s? usamos produtos que seguem os valores da Shailene", contou o make-up artist Roxy.

O estilo mais natural da atriz, no entanto, n?o se restringe apenas aos cosm?ticos. Em entrevista ? revista Flaut, a bela afirmou que gosta de seguir uma linha mais org?nica em todos os pontos de sua vida. "Eu acho que tudo sobre meu estilo de vida ? bastante alternativo. Eu recolho minha pr?pria ?gua mineral das montanhas todo m?s. Eu vou a uma fazenda pegar minha comida. Fa?o tudo, desde meu pr?prio creme dental at? minhas lo??es corporais e ?leos faciais. Eu poderia continuar a falar dos meus h?bitos por horas. Fa?o meus pr?prios rem?dios, n?o tomo os indicados por m?dicos. Fa?o meu pr?prio queijo e sei identificar plantas selvagens. ? um estilo de vida atraente para minha alma", explicou a atriz.

Mudan?a de visual para viver Hazel nos cinemas

A atriz americana cortou as longas madeixas loiras para estrelar a adapta??o do livro "A Culpa ? das Estrelas", Best seller de John Green, um dos escritores mais queridos do p?blico jovem da atualidade. O novo corte de cabelo de Shailene Woodley para viver Hazel Grace, personagem sobrevivente de um c?ncer, conta ainda com uma causa mais nobre. A atriz participa da campanha criada pelo autor do livro que incentiva f?s a cortarem o cabelo para doar para fazer perucas destinadas ?s v?timas de c?ncer.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.