Shailene Woodley: batom laranja e delineado preto com inspiração nos anos 1960 na pré-estreia de "Divergente"

Para a estreia do filme "Divergente", Shailene Woodley apostou em uma make inspirada na modelo Audrey Hepburn, com olhos delineados e batom laranja
A pele, por sua vez, apareceu iluminada e com as maçãs do rosto levemente marcadas
Os olhos ainda ganharam um delineado no estilo "gatinho", com sombra definindo o olhar rente aos cílios inferiores
Para a estreia do filme "Divergente", Shailene Woodley apostou em uma make inspirada na modelo Audrey Hepburn, com olhos delineados e batom laranja

Aos 22 anos, a atriz Shailene Woodley promete ser o nome de Hollywood em 2014. A bela, que ficou conhecida por seu papel em "Os Decendentes", aparece nas telonas agora vivendo a adolescente Beatrice em "Divergente". Além do reconhecido talento como atriz, a jovem ainda arranca suspiros por onde passa com sua beleza natural e produções reluzentes. Para prestigiar a estreia do longa em Nova York, a atriz optou por uma maquiagem que valorizava ainda mais seus traços, dando ainda um toque mais sensual e misterioso com um batom vermelho vibrante.

Audrey Hepburn foi inspiração para make retrô

Dona de uma pele clara impecável e olhos esverdeados penetrantes, Shailene Woodley apostou em uma maquiagem mais marcante para evento em Nova York. Valorizando tanto os olhos como os lábios, a produção buscou inspiração nas makes icônicas de Audrey Hepburn, símbolo de beleza e estilo das décadas de 1950 e 1960. Apesar da referência da modelo, a produção de Shailene apareceu ainda mais forte e poderosa. "Baseamos tudo em como Shailene sente, e não em tendências. É tudo sobre o seu estado de espírito. Isso deu lugar a um lábio vermelho-laranja, pele úmida, e um moderno olho de gato", contou o make-up artist Roxy, responsável pela produção da atriz, em entrevista ao site "Byrdie".

A pele foi usada uniforme e bem iluminada, com maçãs do rosto levemente marcadas. Para os olhos a escolha foi em uma versão mais moderna do clássico "olho de gatinho", usando sombra escura para definir ainda mais o olhar. Os lábios também ganharam destaque, surgindo com um batom vermelho com fundo alaranjado vibrante, perfeito para o tom mais claro de sua pele.

Atriz é adepta a uma beleza natural

Apesar de aparecer com uma make super marcada, a produção de Shailene ainda mantém um tom mais natural. Adepta de um estilo de vida mais orgânico, a atriz quase sempre prefere produtos que contenham substâncias naturais em sua fórmula. "Nós só usamos produtos que seguem os valores da Shailene", contou o make-up artist Roxy.

O estilo mais natural da atriz, no entanto, não se restringe apenas aos cosméticos. Em entrevista à revista Flaut, a bela afirmou que gosta de seguir uma linha mais orgânica em todos os pontos de sua vida. "Eu acho que tudo sobre meu estilo de vida é bastante alternativo. Eu recolho minha própria água mineral das montanhas todo mês. Eu vou a uma fazenda pegar minha comida. Faço tudo, desde meu próprio creme dental até minhas loções corporais e óleos faciais. Eu poderia continuar a falar dos meus hábitos por horas. Faço meus próprios remédios, não tomo os indicados por médicos. Faço meu próprio queijo e sei identificar plantas selvagens. É um estilo de vida atraente para minha alma", explicou a atriz.

Mudança de visual para viver Hazel nos cinemas

A atriz americana cortou as longas madeixas loiras para estrelar a adaptação do livro "A Culpa é das Estrelas", Best seller de John Green, um dos escritores mais queridos do público jovem da atualidade. O novo corte de cabelo de Shailene Woodley para viver Hazel Grace, personagem sobrevivente de um câncer, conta ainda com uma causa mais nobre. A atriz participa da campanha criada pelo autor do livro que incentiva fãs a cortarem o cabelo para doar para fazer perucas destinadas às vítimas de câncer.