Sharna Burgess aposta em nail art degradé em tons de roxo

Sharna ainda garantiu um visual impec?vel com maquiagem que destacava seus belos olhos azuis com c?lios alongados e volumosos
A dan?arina decorou as unhas em estilo degrad?, com nail art elaborada a partir de tons de roxo
A dan?arina decorou as unhas em estilo degrad?, com nail art elaborada a partir de tons de roxo
Sharna Burgess caprichou na produ??o para prestigiar o lan?amento da vig?sima temporada do reality show
Sharna Burgess caprichou na produ??o para prestigiar o lan?amento da vig?sima temporada do reality show "Dancing with the Stars"

Sharna Burgess caprichou na produ??o para prestigiar o lan?amento da vig?sima temporada do reality show "Dancing with the Stars". A dan?arina, que nesta edi??o do programa far? par com o militar reformado e palestrante motivacional Noah Galloway, atravessou o tapete vermelho do evento com as unhas decoradas em estilo degrad?, que deixaram seu visual sofisticado muito mais charmoso.

Comprimento favoreceu decora??o degrad?


A nail art de Sharna foi elaborada a partir de um degrad? de tonalidades de roxo. O efeito tamb?m conhecido como tom sobre tom contou com a base das unhas mais escura, enquanto o esmalte foi clareando gradativamente em dire??o ?s pontas at? chegar ao lil?s. A cor exuberante proporcionou um toque de ousadia ao visual da dan?arina, j? que chamou aten??o para suas m?os e ainda criou contraste com seu vestido azul cobalto.

O comprimento longo das unhas de Sharna foi fundamental para garantir que sua nail art ficasse absolutamente impec?vel, j? que o espa?o maior permitiu notar a diferen?a entre as varia??es de tons usados na decora??o e exibir todo o glamour do efeito degrad?. A dan?arina ainda complementou a produ??o com as pontinhas levemente arredondadas, modeladas no estilo am?ndoa, mais delicado do que o formato stiletto.

Nail art j? ? marca registrada da dan?arina


Assim como seus longos cabelos vermelhos vibrantes, as nail arts tamb?m j? se tornaram marca registrada no visual de Sharna. A dan?arina investe especialmente em modelos mais cl?ssicos e discretos, como inglesinhas ou filha ?nica, mas sempre com uma pegada moderna. Com a decora??o em degrad? de tons de roxo, ela conseguiu equilibrar seu estilo sensual com uma pegada mais rom?ntica.

A maquiagem que Sharna usou na premi?re de "Dancing with the Stars" chamou tanto a aten??o quanto suas unhas decoradas. A dan?arina destacou seus belos olhos azuis com c?lios alongados e super volumosos, al?m de um leve esfumado de sombra vinho com puxadinho para o canto externo. Para complementar a produ??o de forma elegante, ela escolheu blush suave e batom rosado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.