Shay Mitchell, de PLL, aposta em batom vermelho alaranjado e pele iluminada em premiação: confira o look da atriz!

Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, combinou um batom vermelho poderoso com sombra marrom no prêmio Image Maker Awards da revista Marie Claire em Hollywood (Foto: Getty Images)
Pele contornada e sobrancelhas bem definidas marcaram a base da make de Shay Mitchell (Foto: Getty Images)
Os cílios bem volumosos e o batom vermelho alaranjado determinaram o look da atriz Shay Mitchell (Foto: Getty Images)
Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, combinou um batom vermelho poderoso com sombra marrom no prêmio Image Maker Awards da revista Marie Claire em Hollywood (Foto: Getty Images)

Sempre dentro das tendências de beleza mais quentes do momento, Shay Mitchell adora uma maquiagem bem caprichada e por vezes até ela mesma faz as suas produções. Desta vez, a atriz, que interpreta Emily Fields no seriado "Pretty little Liars", apostou no efeito clássico e mostrou um look de batom vermelho alaranjado matte com cílios mega volumosos para desfilar no tapete vermelho de um evento em Hollywood. Confira todos os detalhes e inspire-se!

Batom vermelho com fundo alaranjado foi o protagonista da produção de Shay

O grande destaque na maquiagem de Shay Mitchell ficou nos lábios, em que a estrela optou por usar um tom de batom vermelho com fundo alaranjado supermoderno. A cor, além de garantir um toque de ousadia ao visual clássico, ainda deixou a boca da atriz mais definida por ter acabamento matte. Para conquistar o efeito impecável, o truque é começar fazendo o contorno com lápis labial de uma cor semelhante, preenchendo toda a superfície dos lábios e só então aplicar o batom.

Pele iluminada e bem contornada garantiu a base da maquiagem da atriz

Uma das características que já se tornaram marca registrada das makes de Shay é a pele iluminada e contornada na medida certa. A morena, que sempre aparece com um ar bronzeado, mostrou um contorno leve no côncavo das bochechas, na testa e nas laterais do nariz, com o centro mais iluminado. O efeito bem sequinho também é seu favorito e ela nunca dispensa o pó na zona "T" do rosto.

Nos olhos, sobrancelhas bem preenchidas e cílios ultra volumosos finalizaram a make

Shay Mitchell também adora destacar o olhar e não abre mão de sobrancelhas bem definidas. Para este evento, ela optou por preenchê-las com um tom ligeiramente mais claro que os seus fios para evitar exageros, apostando sempre na naturalidade, tanto na textura do traço quanto no formato. Os cílios também costumam ser destaque de suas produções e para esse look, os postiços garantiram o efeito de olhar fatal, em conjunto com a sombra marrom suave e o iluminador no cantinho interno do olho.