Simaria é a nova embaixadora de Maybelline NY: saiba mais sobre essa parceria

Simaria é a nova embaixadora de Maybelline NY! Saiba mais sobre as makes da cantora (Foto: Ju Coutinho)

Atenção, apaixonadas por make: Maybelline NY e a cantora Simaria acabaram de fechar uma nova parceria que promete várias novidades - e para você, é claro! A cantora é a mais nova embaixadora de Maybelline NY e isso já foi celebrado com uma visita da Simaria aos laboratórios da marca para ficar por dentro de tudo.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa parceria incrível e saber tudo sobre a visita da Simaria aos laboratórios? Então vem conferir!

Saiba mais sobre a parceria entre Maybelline NY e Simaria

Não é novidade que as maquiagens da Simaria são sempre lindas, né? A musa arrasa nas makes e já é apaixonada por Maybelline há muito tempo. Então, essa parceria foi perfeita para unir a marca número 1 de maquiagem no mundo e a cantora que já é referência de make perfeita - e ela faz questão de saber fazer a própria maquiagem, tá?

A Simaria contou um pouquinho de como ela reagiu a ser chamada para ser a nova embaixadora da marca: “Ser convidada por Maybelline foi um grande presente para mim, principalmente porque eu sempre fui muito fã dos produtos da marca. É muito bom poder passar um pouco mais sobre os produtos para as minhas seguidoras. Fiquei muito feliz por confiarem em mim para isso”.

Como foi a visita da Simaria ao laboratório de Maybelline NY e Colorama?

Para celebrar esse momento de parceria, a cantora visitou os laboratórios de Maybelline NY e Colorama em um dia cheio de atividades. A Simaria aproveitou a visita para conhecer um pouquinho mais sobre os produtos e os processos de produção das suas makes e esmaltes favoritos.

Ela também conheceu toda a linha das bases Fit Me!, de Maybelline NY, com as 18 cores que combinam perfeitamente com a pele das brasileiras. No final da visita, Simaria também ajudou a fazer um esmalte da linha Efeito Gel, de Colorama. É claro que a musa - que ama esmaltes clarinhos - fez a sua cor favorita: o Cinza Minimalista.

Simaria é apaixonada por makes - assim como nós!

A cantora contou ainda que ela não foi sempre tão apaixonada por maquiagem. Foi a irmã Simone que despertou o interesse da musa por make, mas hoje em dia ela não vive sem: “Eu amo maquiagem. O cara que inventou a maquiagem merece muitos beijos, porque a maquiagem muda a auto estima de qualquer pessoa”, contou Simaria.

Ela diz que, mesmo quando está de folga em casa, não fica mais de dois dias sem se maquiar e que a make ajuda a combater os dias ruins: “Quando eu não estou em um dia muito bom, eu gosto de fazer uma make e meu astral já muda. Eu já começo a me achar maravilhosa”.

Redação: Gabrielle Nunes

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.