Sobrancelha arqueada ou natural: qual fica melhor em Kaley Cuoco?

Kaley Cuoco:  a atriz fica melhor com sobrancelhas arqueadas e sensuais ou com um estilo mais cheio e natural?
Kaley Cuoco: a atriz fica melhor com sobrancelhas arqueadas e sensuais ou com um estilo mais cheio e natural?
Sobrancelha arqueada ou natural: qual fica melhor em Kaley Cuoco?

É incrível o poder que uma mudança na sobrancelha tem sobre o rosto. A prova disso são as duas versões exibidas pela atriz Kaley Cuoco, que mudou da versão arqueada para o formato natural, mantendo a mesma beleza. A escolha é uma questão de gosto, mas existem outros fatores como a moda, o formato do rosto e até a personalidade em jogo.

Olhar sensual e expressivo com sobrancelhas arqueadas

Sensual por natureza, o formato que faz uma espécie de "V" invertido acima dos olhos é marca registrada de celebridades como Megan Fox e Ana Hickmann. A escolha casa perfeitamente com os traços de Kaley, já que sobrancelhas arqueadas são próprias para quem tem o rosto arredondado, como o da atriz: quanto mais alto for o arco, maior será a sensação de alongamento da face.

Segundo o visagista Philip Hallawel em entrevista para a Corpo a Corpo, o formato é ideal para quem tem uma personalidade mais enérgica: "é o tipo ideal para as extrovertidas". Por isso é necessário avaliar bem o temperamento antes de aderir à moda das arqueadas. Quem é mais romântica e quieta deve fugir do modelo, que exala sedução e ousadia.

Formato natural é tendência

Quem prefere os modelos mais suaves, pode apostar no formato natural que Kaley Cuoco exibiu em uma premiação em junho de 2013. Assim como a make nude e os cabelos simples que apareceram nas passarelas do último verão, todo o resto segue a mesma orientação e o que está em alta é deixar as sobrancelhas na forma original.

O formato pode até ser natural, mas não precisa ser selvagem - limpar os pelos com certa frequência ainda é importante para um resultado impecável. O essencial é respeitar a estrutura original, que inclusive favorece o rosto da dona.