Sobrancelha com aspecto natural ou arqueada: qual valoriza mais olhos puxados?

Donas de olhos puxadinhos, como as orientais, ficam melhor com sobrancelhas naturais ou arqueadas?
Donas de olhos puxadinhos, como as orientais, ficam melhor com sobrancelhas naturais ou arqueadas?
Sobrancelha com aspecto natural ou arqueada: qual valoriza mais olhos puxados?

As donas de olhos puxadinhos, como as orientais, sabem bem como pode ser difícil selecionar a maquiagem que mais valoriza o olhar. Mas além das técnicas específicas para esfumar sombras e traços de delineado mais adequados, as sobrancelhas também podem ser responsáveis por transformar o formato dos olhos com apenas algumas mudanças. No duelo de hoje, as sobrancelhas naturais aparecem opostas aos fios mais arqueados, todas completando a beleza das mulheres com olhos puxados. Qual o seu formato de sobrancelha preferido? Escolha e vote!

Sobrancelhas marcadas mudam o olhar das orientais

Não há como negar que as sobrancelhas já são parte indispensável de uma boa maquiagem, principalmente para aquelas que contam com vários truques para valorizar o olhar. As donas de olhos puxados, como as mulheres com descendência oriental, sabem ainda mais o valor de uma sobrancelha bem arrumada para realçar o visual. Além dos olhos pequenos, elas costumam exibir os fios finos e ralos, além de uma tonalidade natural mais acinzentada, por isso, não tiram o lápis e a máscara específicos para sobrancelhas da nécessaire de maquiagem.

Efeito natural nas sobrancelhas deixa orientais com beleza suave

Mesmo as orientais que exibem sobrancelhas mais ralinhas podem entrar na onde da beleza natural. A dica é usar a máscara específica para sobrancelhas com um tom marrom escuro, que não criará muito contraste com os cabelos pretos tradicional das orientais, mas permitirá que o efeito seja mais suave. Para definir os fios, vale criar pequenos tracinhos finos, respeitando o sentido da sobrancelha, deixando o efeito mais retinho, grosso e com algumas falhas propositais, para dar o toque natural da maquiagem.

Sobrancelhas arqueadas garantem um olhar mais aberto

Se a ideia, porém, é deixar o visual natural de lado para apostar sem medo na maquiagem que vai abrir ainda mais o olho puxadinho, a sobrancelha arqueada é a aposta certeira. Para criar o formato, a dica é encostar um pincel na parte lateral do nariz e colocá-lo na diagonal, até chegar a sobrancelha. A parte onde a ponta do pincel chegar é a região que deve ser mais alta, formando o leve arqueado preenchido com a ajuda de lápis de olho ou máscara com tonalidade bem escura.