Sobrancelha marcada fica melhor com formato fininho ou grosso? Escolha a sua tendência preferida e vote!

A semana de moda de Londres acabou de chegar ao fim e as inspira??es de beleza j? come?aram a ganhar um espa?o mais que especial na rotina das mulheres mais vaidosas. Mas al?m dos tons de batom do momento e as t?cnicas de delineados, os estilos de sobrancelhas tamb?m chamaram aten??o nas passarelas da fashion week, surgindo em vers?es bem marcadas e com formatos para todos os gostos, de finas ? grossas. Escolha a sua tend?ncia favorita de sobrancelhas e vote!

Sobrancelhas marcadas voltam a ser tend?ncia nas passarelas de moda de Londres

Se antes eram vistas apenas como aliadas para proteger a regi?o dos olhos, hoje as sobrancelhas s?o elemento fundamental para uma boa maquiagem. E para conseguir o efeito impec?vel desejado, as grifes Paul Smith e Christopher Kane lan?aram m?o de itens de preenchimento para conquistar fios ultra marcados, variando de formatos mais fininhos e discretos ? grossos e exuberantes.

Formato fininho garante visual mais discreto e delicado para as sobrancelhas

As sobrancelhas mais finas, que eram o desejo de consumo das mulheres na d?cada de 1990, ensaiaram um retorno na passarela de moda da grife Paul Smith. Por?m, o efeito n?o foi criado apenas com os pr?prios fios, mas contou tamb?m com l?pis para preencher de forma natural e bem marcante as sobrancelhas das modelos. O visual mais finininho ? a inspira??o perfeita para aquelas que desejam entrar na tend?ncia de fios bem marcados, mas ainda n?o t?m coragem de arriscar estilos mais ousados.

Sobrancelhas grossas e encorpadas s?o perfeitas para criar visual mais marcante e moderno

J? se a inten??o ? investir nos efeitos mais marcantes para a beleza, o efeito escolhido pela marca Christopher Kane para a fashion week londrina pode ser a inspira??o perfeita. A grife lan?ou m?o de sobrancelhas grossas e superpreenchidas para a temporada de primavera-ver?o 2016. Os fios encorpados ganharam ainda um estilo mais bagun?adinho para finalizar o visual despojado e moderninho desfilado pela marca.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.