Sobrancelha marcada fica melhor com formato fininho ou grosso? Escolha a sua tendência preferida e vote!

Sobrancelhas marcadas ficam melhor com formato fininho ou grosso? Vote na preferida
Sobrancelhas marcadas ficam melhor com formato fininho ou grosso? Vote na preferida
Sobrancelha marcada fica melhor com formato fininho ou grosso? Escolha a sua tendência preferida e vote!

A semana de moda de Londres acabou de chegar ao fim e as inspirações de beleza já começaram a ganhar um espaço mais que especial na rotina das mulheres mais vaidosas. Mas além dos tons de batom do momento e as técnicas de delineados, os estilos de sobrancelhas também chamaram atenção nas passarelas da fashion week, surgindo em versões bem marcadas e com formatos para todos os gostos, de finas à grossas. Escolha a sua tendência favorita de sobrancelhas e vote!

Sobrancelhas marcadas voltam a ser tendência nas passarelas de moda de Londres

Se antes eram vistas apenas como aliadas para proteger a região dos olhos, hoje as sobrancelhas são elemento fundamental para uma boa maquiagem. E para conseguir o efeito impecável desejado, as grifes Paul Smith e Christopher Kane lançaram mão de itens de preenchimento para conquistar fios ultra marcados, variando de formatos mais fininhos e discretos à grossos e exuberantes.

Formato fininho garante visual mais discreto e delicado para as sobrancelhas

As sobrancelhas mais finas, que eram o desejo de consumo das mulheres na década de 1990, ensaiaram um retorno na passarela de moda da grife Paul Smith. Porém, o efeito não foi criado apenas com os próprios fios, mas contou também com lápis para preencher de forma natural e bem marcante as sobrancelhas das modelos. O visual mais finininho é a inspiração perfeita para aquelas que desejam entrar na tendência de fios bem marcados, mas ainda não têm coragem de arriscar estilos mais ousados.

Sobrancelhas grossas e encorpadas são perfeitas para criar visual mais marcante e moderno

Já se a intenção é investir nos efeitos mais marcantes para a beleza, o efeito escolhido pela marca Christopher Kane para a fashion week londrina pode ser a inspiração perfeita. A grife lançou mão de sobrancelhas grossas e superpreenchidas para a temporada de primavera-verão 2016. Os fios encorpados ganharam ainda um estilo mais bagunçadinho para finalizar o visual despojado e moderninho desfilado pela marca.