Sobrancelha ruiva: como preencher com naturalidade

Para preencher a sobrancelha ruiva com naturalidade como faz Marina Ruy Barbosa, ? preciso usar dois l?pis de cores diferentes

As sobrancelhas s?o uma parte importante da beleza do rosto e, se elas n?o est?o em ordem, todo o resto parece sem harmonia. As ruivas costumam ter bastante problema nessa ?rea, j? que esses pelinhos acima dos olhos precisam ter uma cor t?o avermelhada quanto os fios de cabelo. Tingir levemente a regi?o pode ajudar, mas e na hora de preencher para dar aquele aspecto poderoso? Confira alternativas que v?o al?m dos l?pis marrom e preto de sempre.

Usar dois tons de l?pis ? a chave para conseguir sobrancelhas naturais

Um erro comum que atinge n?o s? as ruivas, mas qualquer tipo de mulher, ? querer definir a sobrancelha com uma ?nica cor de l?pis. Algumas pessoas conseguem achar produtos que preenchem sozinhos com bastante naturalidade, mas se voc? ainda sente que o tom est? errado, que tal tentar mixar duas cores? Esse truque ajuda a construir a sua pr?pria cor ideal e ainda vai levar para longe aquele aspecto chapado. O resultado ser?o sobrancelhas marcadas, por?m naturais.

Conhe?a a mistura perfeita para a sobrancelha das ruivas

Para preencher as sobrancelhas com um aspecto natural, as ruivas podem recorrer a uma combina??o discreta que raramente d? errado. O primeiro item dessa receita ? o l?pis marrom acinzentado, que vai encorpar os fios da regi?o de uma forma neutra. Depois disso vale passar por cima um l?pis marrom de tonalidade avermelhada, quase puxado para o cobre. Mas aten??o: esse segundo produto n?o pode conter nenhum tipo de brilho ou cintil?ncia - o que estragaria todo o prop?sito de alcan?ar naturalidade.

Dicas para definir as sobrancelhas com perfei??o

Ter sobrancelhas definidas com naturalidade n?o depende apenas das cores de l?pis escolhidas. A forma que o produto vai ser passado no rosto tamb?m pode fazer toda a diferen?a. Aplique o pigmento sempre na dire??o dos pelos e, para n?o exagerar na dose, comece sempre do meio para o final: assim voc? vai usar menos produto no in?cio da sobrancelha, onde os pelos geralmente j? s?o mais escuros.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.