Sobrancelhas com aspecto natural ou preenchidas? Vote no seu efeito preferido!

Sobrancelhas ficam mais bonitas naturais ou preenchidas? Escolha o seu visual preferido e vote
Sobrancelhas ficam mais bonitas naturais ou preenchidas? Escolha o seu visual preferido e vote
Sobrancelhas com aspecto natural ou preenchidas? Vote no seu efeito preferido!

Sejam as mais grossas e ultra preenchidas ou as finas e discretas, as sobrancelhas sempre cumprem papel essencial na maquiagem. Muito além de fazer a moldura dos olhos, os fios podem aparecer como a estrela da produção, quando a aposta são nos efeitos mais marcantes e destacados para os pelos. Já aquelas que gostam mesmo é de visuais discretos, o efeito mais natural também pode contar com uma ajudinha extra da maquiagem para garantir um look impecável. Prefere sobrancelhas com aspecto natural ou preenchidas? Escolha a sua favorita e vote!

Sobrancelhas mais grossas aparecem como tendência

Se na década de 1990 eram as sobrancelhas mais fininhas que conquistavam o coração das mulheres, hoje são os fios mais espessos e marcantes que ganharam a preferência. Celebridades como Lily Collins, Cara Delevingne e Maria Casadevall ajudaram a propagar a ideia, que já desponta também dos desfiles das principais grifes do mundo e começa a chamar a atenção das mais vaidosas, que variam entre estilos mais naturais e preenchidos.

Sobrancelhas com aspecto natural deixam visual mais discreto

Para conquistar sobrancelhas naturais e bonitas, como as desfiladas pela grife Altuzarra na semana de moda de Nova York, nem sempre o ideal é abrir mão de todos os produtos de make. Além de remover os pelos que podem estar fora do lugar, com a ajuda de uma pinça, linha ou cera, aplicar um gel específico para as sobrancelhas vai ajudar a manter os fios alinhados e com um aspecto mais bonito.

Fios preenchidos garantem make marcante

Já aquelas que desejam corrigir falhas nos fios ou que adoram sobrancelhas mais marcantes podem investir no preenchimento com a ajuda da maquiagem, como o efeito desfilado pela grife Balmain. Vale apostar em um lápis específico ou uma sombra opaca da mesma tonalidade dos fios. Em seguida, penteie os pelos para cima para descobrir o formato natural e só então inicie a pigmentação. Para começar a preencher, o ideal é iniciar pelo centro das sobrancelhas e criar pequenos traços em direção ao final dos fios e depois preencha o início dos pelos.