Sobrancelhas começando bem delineadas ou com fios bagunçados? Escolha o seu modelo preferido e vote!

J? ? definitivo: as sobrancelhas foram oficialmente inclu?das nas preocupa??es de maquiagem das mulheres. Mas n?o pensem que basta remover os fios que est?o fora do lugar e preencher as falhas para garantir o efeito perfeito. Nos ?ltimos tempos as sobrancelhas ganharam muitas varia??es de estilo que podem combinar com os mais diferentes visuais e tipos de rosto. Para a batalha de hoje, ? o comecinho das sobrancelhas que entram em jogo, competindo entre os efeitos bem delineados e mais bagun?adinhos. Escolha o seu look preferido e vote!

Sobrancelhas com fios bem delineados garantem efeito mais polido para make

Tend?ncia que dominou o Instagram das meninas mais fashionistas, a sobrancelha bem delineada promete ser o hit das pr?ximas temporadas de mora. Mas al?m dos fios certinhos e preenchido, o que est? chamando aten??o ? o in?cio das sobrancelhas, que deixaram o efeito mais natural de lado para ganhar delineados bem marcados e desenhados pr?ximos ao nariz, efeito perfeito para aquelas que adoram produ??es ultra glamourosas.

Sobrancelhas com in?cio bagun?adinho deixam visual mais natural

J? as apaixonadas por sobrancelhas mais naturais e despojadas n?o precisam abrir m?o dos efeitos mais bagun?adinhos para entrar na moda. Disputando com o visual bem delineado, os fios do comecinho aparecem tamb?m desalinhados, penteados para cima e com aspecto mais irreverente, aposta perfeita para as meninas que adoram produ??es mais ousadas e com uma pegada minimalista.

Itens certos permitem sobrancelhas delineadas e preenchidas de muitas formas

Apesar de bem diferentes, as sobrancelhas delineadas e bagun?adinhas mant?m uma caracter?stica em comum: as duas precisam de cuidados especiais para ficarem bonitas e bem preenchidas. Para o efeito mais marcado, a dica ? apostar na combina??o dos l?pis espec?ficos, sombras marrom e m?scara para sobrancelhas, enquanto o visual natural pede tra?os mais discretos feitos com l?pis e m?scara incolor apenas para alinhar os fios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.