Sobrancelhas perfeitas: 5 soluções para os problemas mais comuns

Aprenda a solucionar 5 das emerg?ncias de sobrancelhas mais comuns!

Nada como sobrancelhas impec?veis para deixar a autoestima das mulheres l? em cima! Elas depilam, aparam, preenchem e penteiam os fios para as deixar bem arrumadas e incrementar o poder do seu olhar, mas nem sempre estas etapas seguem de acordo com o esperado. Para solucionar todas as suas emerg?ncias no quesito das sobrancelhas, confira estas 5 dicas infal?veis!

Emerg?ncia #1: Esqueceu o l?pis de sobrancelha em casa

Esquecer o l?pis e ir para a rua com sobrancelhas superbagun?adas tamb?m ? uma emerg?ncia frequente! Aqui, o p? bronzeador ou a sombra de olhos s?o os seus melhores aliados. Sature um pincel fino em um dos dois produtos e aplique com leveza nas regi?es com falhas para deixar as suas sobrancelhas impec?veis, ou mesmo para lhes dar um formato mais uniforme. A m?scara de c?lios transparente tamb?m pode surgir com uma grande aliada, penteado e mantendo os fios no lugar durante um bom tempo.

Emerg?ncia #2: Depilou demais e agora est? com falhas nas sobrancelhas

A maioria das mulheres j? passou pela infelicidade de exagerar na depila??o e acabar com sobrancelhas finas e cheias de falhas, mas para as esconder, n?o h? muito mist?rio. O truque ? abrir m?o da pin?a por umas boas semanas e preencher as imperfei??es com um l?pis ou m?scara espec?ficos para a ?rea. Para um efeito bonito e natural, evite escolher tons muito diferentes dos seus fios naturais.

Emerg?ncia #3: Notou que tem um p?lo encravado bem inflamado depois de sair de casa

Tamb?m ? poss?vel notar a vermelhid?o de um p?-lo encravado inchado depois de j? ter sa?do de casa. Nessas alturas, a sua n?cessaire de maquiagem ? a sua melhor aliada e um pouco de corretivo pode corrigir o problema. No entanto, evite aplic?-lo sem antes desinfetar a regi?o com um pouco de ?lcool-gel ou, se poss?vel, lavando com um pouco de ?gua e sab?o.

Emerg?ncia #4: A vermelhid?o depois da depila??o est? demorando para desaparecer

Outro problema bem comum ? aquela vermelhid?o da pele que fica irritada ap?s a depila??o. Geralmente, ela desaparece em pouco tempo, mas quando ela insiste em deixar o seu rosto marcado, o ideal ? corrigir o problema com maquiagem. Depois de aplicar uma fina camada de creme espec?fico para a sensibilidade na regi?o, aplique um pouco de corretivo de subtom frio com a ajuda de um pincel pequeno e achatado para neutralizar a vermelhid?o.

Emerg?ncia #5: Exagerou no preenchimento e acabou com um efeito muito pesado

Tamb?m ? muito comum entusiasmar-se com os produtos de sobrancelha e acabar exagerando no preenchimento, e s? perceber o excesso fora de casa. Neste caso, o ideal ? apostar na escovinha espiralada que vem na parte de tr?s de alguns l?pis espec?ficos para preencher as sobrancelhas, e pass?-la entre os fios para remover um pouco do produto e suavizar a cor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.