Sombra amarela com brilho: efeito fica mais bonito na pálpebra superior ou inferior?

A sombra amarela ? um dos itens de maquiagem mais controversos no mundo da beleza, e sua aplica??o exige muitos cuidados, pois se usada de forma errada, pode dar um ar cansado ao olhar. No entanto, se aplicada corretamente, esta cor pode garantir looks que s?o, ao mesmo tempo, chiques e divertidos, al?m do fato de que o brilho ? sempre uma ?tima alternativa para dar um ar ainda mais sofisticado ? produ??o. Quer seja com acabamento cintilante, metalizado ou com glitter, a sombra amarela brilhosa ? perfeita para unir a eleg?ncia ? casualidade, e a d?vida de hoje ? se ela fica mais bonita na p?lpebra superior ou inferior. Confira as diferen?as e vote!

Amarelo com brilho na p?lpebra superior garante olhar luminoso

Para quem acha que arriscar com amarelo na maquiagem para os olhos j? ? ousadia suficiente, usar o produto de forma tradicional, aplicado na p?lpebra superior ? a melhor op??o. A dica ? preparar a pele para segurar o produto, passando um pouco de base ou BB cream nas p?lpebras. O acabamento cintilante ? perfeito para conquistar um olho bem luminoso, mas os metalizados suaves tamb?m conseguem efeito semelhante. Para dar uma turbinada no look, vale tamb?m aplicar a sombra al?m dos limites do c?ncavo, at? ao come?o da sobrancelha, o que garante um olhar bem mais aceso e brilhante.

Detalhe na p?lpebra inferior d? ar mais moderno aos looks

Uma das tend?ncias das passarelas e dos red carpets do mundo nas ?ltimas temporadas ? a de decorar a p?lpebra e linha de c?lios inferiores. O destaque dado a esta zona, ao inv?s de na superior, confere um extra de ousadia aos looks. As mais modernas podem apostar no glitter ou nas texturas metalizadas para reproduzir este visual. Um bom truque ? o de esfumar a sombra um pouco al?m do canto externo do olho, e usar uma cor opaca e mais discreta na p?lpebra superior para dar ainda mais destaque ao efeito.

Sombra amarela com brilho ? perfeita para eventos de final de tarde

Os eventos mais indicados para arrasar com uma maquiagem para os olhos amarela brilhante s?o os de final de tarde, como coquet?is, especialmente ao ar livre. Estes eventos s?o formais e divertidos na medida certa, e ? exatamente isso que o efeito da sombra desta cor entrega, de forma bem equilibrada. A luz t?nue do p?r-do-sol ? perfeita para destacar o brilho, conferindo mais intensidade e garantindo uma make alegre e sofisticada.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.