Sombra azul fica mais bonita em olhos verdes ou cor de mel?

Forte tend?ncia da esta??o, a sombra azul ? a mais nova febre do momento em mat?ria de maquiagem. Importantes marcas como Dior e Kenzo apostaram na cor para seu inverno 2015 em tons que v?o do pastel ao cobalto. Os olhos claros como o verde e o mel s?o os que mais se beneficiam do azul-marinho apresentado pela grife Nicole Miller na passarela, resta saber qual deles forma uma combina??o mais bonita. Vote e decida!

Olhos verdes ganham um tom sobre tom com a sombra azul

Ter um olho verde e escolher sombra azul para o visual ? flertar com a monocromia. Mesmo que n?o se trate da mesma cor, os tons super parecidos se combinam e causam uma sensa??o de harmonia total. No desfile da grife Nicole Miller a modelo usou uma vers?o clara e cintilante para preencher a p?lpebra, mas como era preciso manter o contraste fundamental entre a ?ris e a sombra, o maquiador definiu bastante a linha d'?gua inferior com l?pis preto e ainda fez um tra?o rente aos c?lios superiores - somente assim, misturado com algum tom escuro, o verde-claro consegue se destacar.

Pigmento azul forma um contraste natural com os olhos cor de mel

Verdadeira raridade, os olhos cor de mel se destacam pelo contraste natural com a sombra azul-marinho. Esse tom mais escuro espalhado nas duas p?lpebras como uma esp?cie de m?scara marcou bastante a diferen?a com a ?ris clara da modelo e ainda ressaltou os pigmentos amarelos presentes nesse tipo de olho. A diferen?a entre a frieza do azul e os tons quentes presentes no mel tamb?m faz com que o impacto seja muito mais forte.

Complemento para o olhar azul precisa ser discreto

Para acompanhar tanta ousadia nos olhos somente uma boca bem b?sica na hora de manter o equil?brio. Na passarela o nude foi o batom escolhido e a textura cremosa ajudou a deixar tudo mais natural. O acabamento ficou por conta de uma pele sequinha, por?m iluminada, que s? cobriu as imperfei??es, mas n?o acrescentou mais informa??o ? maquiagem.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.