Sombra azul metalizada é aposta de Ashley Benson para evento em Las Vegas

Ashley Benson escolheu esfumar os olhos com uma sombra azul metalizada para um evento em Las Vegas
Além de combinar o tom da sombra com o da roupa, Ashley também investiu no puxadinho esfumado no canto externo dos olhos
Para harmonizar a maquiagem, Ashley Benson preferiu colorir os lábios com batom nude e realçou as maçãs do rosto com blush bronzeador
Ashley Benson escolheu esfumar os olhos com uma sombra azul metalizada para um evento em Las Vegas

Não é de hoje que os metalizados andam em alta. A atriz da série "Pretty Little Liars", Ashley Benson, apostou na sombra azul metálica para comparecer ao evento Big Knockout Boxing, em Las Vegas. Com um esfumado poderoso, a loira ainda combinou o tom usado nos olhos com a cor da roupa, um conjuntinho de short e paletó com top, look moderninho e que serve de inspiração para eventos mais informais, mas que ainda assim pedem um pouco mais de capricho na produção.

Sombra azul metálica é tendência

A sombra azul já se tornou queridinha de muitas celebridades e é uma alternativa ao tradicional esfumado preto. Um pouco menos sério, mas não menos sofisticado, o azul também é uma ótima cor para realçar diversos tons de olhos. Os castanhos ganham mais destaque com tons puxados para o marinho. Nos azuis, como o de Ashley Benson, o tom sobre tom das nuances deixa o olhar ainda mais sexy. Já as donas de olhos verdes devem optar por nuances mais escuras e evitar o tons de azul muito claros ou pastel.

Batom nude para equilibrar a make

Já que os olhos foram o destaque da make, a intérprete de Hanna em "Pretty Little Liars" preferiu deixar as outras áreas do rosto mais neutras. O batom nude com tom puxado para o laranja foi a escolha da atriz para finalizar a make. Como o metalizado da sombra garantia todo o brilho necessário à maquiagem, a textura dos lábios também foi mais opaca, apenas com um leve toque cremoso para deixar o visual super jovem.

Acabamento acetinado para uma pele impecável

A pele também ganhou destaque no look de Ashley. Impecável, a base de tom acetinado equilibrou as texturas diferentes nos olhos e lábios da atriz. Para finalizar com chave de ouro, um blush bronzeador entrou em ação e também fez as vezes de um leve contorno no alto das maçãs. Ashley dispensou o blush com brilho ou qualquer tipo de iluminador, já que um visual muito iluminado em áreas próximas poderia ficar exagerado e fora do dress code que o evento exigia.