Sombra bronze alaranjada valoriza mais os olhos verdes ou castanhos?

Olhos castanhos ou verdes: em qual deles a sombra bronze alaranjada com toque metálico fica melhor?
Olhos castanhos ou verdes: em qual deles a sombra bronze alaranjada com toque metálico fica melhor?
Sombra bronze alaranjada valoriza mais os olhos verdes ou castanhos?

Nesse verão 2015 não tem para ninguém: o laranja é a cor absoluta na maquiagem. Tanto nos lábios quanto nos olhos, ele fez bastante sucesso nos últimos desfiles e, para incrementar essa tendência, basta misturar outros tons e efeitos que combinem. Dessa forma surge a sombra bronze alaranjada com um toque metálico - uma opção perfeita para a noite que contém um fundo amarronzado e o brilho dos metais. O difícil é decidir quem fica melhor com essa make: as donas de olhos verdes ou castanhos? Escolha a sua alternativa preferida e vote.

Sombra alaranjada forma uma dobradinha fresca com o verde

O tom clarinho e delicado dos olhos verdes tem uma vantagem em relação ao laranja. Além de ser um mix superfresco que provoca um clima alegre na maquiagem, essas duas cores ainda estão bem próximas no círculo cromático e por isso ganham harmonia quando são utilizadas juntas. Abuse dessa inspiração quando quiser criar uma produção suave e descontraída e estenda a delicadeza para as roupas, usando tons neutros que permitam atenção concentrada apenas na make.

Fundo terroso e efeito metálico acendem os olhos castanhos

A sombra bronze alaranjada tem como principal característica o seu fundo amarronzado que é quase imperceptível, mas que faz maravilhas na hora de se unir a olhos castanhos. Esse detalhe ajuda a criar harmonia na área e, para finalizar com perfeição, o acabamento metálico ilumina o tom escuro das pupilas deixando o olhar mais radiante.

Pele leve e boca apagadinha acompanham o look

Cheia de personalidade, a sombra bronze alaranjada com toque metálico não pode ser apenas mais um detalhe na maquiagem: precisa reinar como a estrela principal. O ideal é usar esse pigmento nos olhos quando quiser que a make chame atenção e, para equilibrar mantendo o bom gosto, vale fazer como as modelos de ambas as fotos e conservar uma beleza mais natural. Foque em fazer uma pele bem levinha e iluminada, além de apagar suavemente a boca com um batom nude de sua preferência.