Sombra bronze fica melhor em maquiagem para o dia ou noite? Vote no look mais bonito de Margot Robbie!

Margot Robbie é fã da sombra bronze, um curinga glamouroso da maquiagem que fica bem em qualquer horário do dia
Margot Robbie é fã da sombra bronze, um curinga glamouroso da maquiagem que fica bem em qualquer horário do dia
Sombra bronze fica melhor em maquiagem para o dia ou noite? Vote no look mais bonito de Margot Robbie!

Existem alguns produtos que precisam marcar presença na nécessaire de qualquer mulher e a sombra bronze é uma delas. Parente mais glamourosa do marrom, essa cor tem um fundo quente e o brilho certo para se adequar à qualquer horário do dia. Margot Robbie é fã do pigmento e foi com o mesmo olhar a dois eventos nesse ano, alcançado um resultado completamente diferente em cada um deles. Produção noturna ou para o dia: com qual delas a sombra bronze fica melhor?

Sombra bronze é curinga para qualquer horário

Quem olhar com um pouco mais de atenção vai notar que a pele da pálpebra já é mais escura que o resto do rosto e que nessa área ainda acontece um sombreamento natural por causa da estrutura da face. Tudo isso deixa tons amarronzados, categoria na qual o bronze se encaixa, bem naturais e discretos nessa região. Propícia a fazer sucesso tanto de dia quanto de noite, a sombra nessa cor precisa apenas dos complementos certos para se transformar em um curinga de qualquer ocasião.

De dia o bronze gera uma beleza ensolarada

Quando aplicada em makes para o dia, a sombra bronze tem a função de trazer um clima ensolarado para a maquiagem e precisa ser combinada à outros tons claros para conseguir esse efeito. Outro detalhe importante é que, como ela tem um brilho na composição, os olhos precisam ser os únicos a chamar a atenção no look para que o visual de dia não pese. Margot conseguiu o feito usando um batom rosado que quase se confunde com o tom de boca e um blush bem leve nessa mesma cor. A pele iluminada em locais como queixo, nariz e têmporas ajudou a criar o ar praiano da produção.

Para a noite a cor é básica e precisa de mais informações

Ao usar a sombra bronze para uma produção de noite a atriz precisou acrescentar elementos mais escuros na make e para isso usou os cílios como uma das áreas principais. Se na produção de dia eles quase não apareceram e deixaram toda a atenção para as pálpebras, dessa vez os fios foram bastante preenchidos com máscara preta, ganhando volume e alongamento. Outra área que obteve mais definição foram os lábios com um tom suave de vermelho - o acabamento é tao molhado quanto o nude do primeiro look mostrando que os batons cremosos e o gloss estão no topo das tendências. Para a noite a pele iluminada com ares de praia dá lugar a um aspecto matte, que é mais sofisticado, e o blush rosado é mantido mostrando que esse é outro curinga para qualquer hora do dia.