Sombra colorida em pele negra: avermelhada ou verde, qual favorece mais? Vote!

Cada vez mais, as sombras coloridas est?o ganhando espa?o nas makes das mais antenadas, especialmente com a chegada dos dias mais quentes. Lil?s, vermelho, azul e at? mesmo o verde t?m sido escolhas frequentes para substituir os tons neutros; e quem tem pele negra pode usar e abusar das combina??es para criar um contraste bem moderno. A batalha de hoje ? entre a sombra avermelhada e a verde, qual favorece mais? Confira os detalhes e vote na sua favorita!

Sombra avermelhada ? tend?ncia e garante extravag?ncia na medida certa

Quem tem pele negra ou morena geralmente j? apresenta p?lpebras de uma colora??o ligeiramente mais escura que o resto do rosto e a sombra vermelha ou avermelhada ? excelente para destacar essa caracter?stica. Assim, a cor pode substituir os tons mais cl?ssicos como marrom ou nude, entregando um toque moderno e colorido, na medida certa, que ? perfeito para a primavera.

Verde ? op??o certeira para quem n?o tem medo de ousar na maquiagem

J? o verde faz o contr?rio: ele cria um contraste bem vivo com a pele negra, deixando a maquiagem superousada e diferente. A cor ? tend?ncia tanto para os olhos quanto para as unhas, especialmente com acabamento metalizado e um truque que deixa a make ainda mais diferente, ? usar a sombra apenas na linha de c?lios inferiores. Al?m de ser excelente para atualizar o look para uma ocasi?o especial, como festa na piscina ou coquetel de final de tarde, a sombra verde tamb?m pode ser usada no dia a dia, apenas na p?lpebra m?vel para um efeito mais suave.

Pele e l?bios minimalistas s?o ideais para complementar a make de sombra colorida

Para complementar a maquiagem com sombra colorida, o truque ? deixar o resto da make bem suave. Na pele, opte por bases de cobertura leve ou m?dia, ou mesmo um BB Cream, preferindo o efeito iluminado. Vale tamb?m preencher as sobrancelhas para deixar o olhar mais poderoso e, embora o gatinho seja uma boa op??o, para o dia ? uma boa ideia usar apenas v?rias camadas de m?scara de c?lios. Nos l?bios, um hidratante labial transparente ou com cor combina perfeitamente com o look, ou mesmo um nude para uma defini??o extra.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.