Sombra colorida na pálpebra superior ou inferior?

Do azul neon ao rosa pink, as cores s?o ?timas para levantar o astral de qualquer maquiagem. Em tempos onde a dobradinha esfumado preto e batom nude tornou-se cada vez mais comum, adicionar um toque de divers?o na maquiagem ? sempre uma boa pedida para arrasar em qualquer ocasi?o. Afinal, quem foi que disse que maquiagens coloridas n?o podem ser usadas no dia a dia?

Para as mais ousadas, apostar nas cores do momento na p?lpebra inferior, rente aos c?lios, ? a garantia de uma produ??o de abalar. J? para as que ainda t?m um certo receio de aderir aos tons exuberantes no dia a dia, aplicar um toque de cor apenas na p?lpebra superior pode ser a solu??o para n?o fugir do visual mais cl?ssico.

Cor na p?lpebra superior ajuda a mudar o visual

Se os tons neutros, como nude, bege, preto ou cinza, te acompanham durante toda a semana, que tal adicionar um pouco mais de cor durante os dias de descontra??o? A maquiagem ? a ferramenta perfeita para dar esse toque mais divertido para o look. Mas se o visual super exuberante ainda n?o ? o seu estilo, aplicar uma sombra colorida substituindo as cores mais s?brias na p?lpebra superior j? vai garantir o efeito na medida certa.

Para aquelas que buscam inspira??es de cores e estilos para a make colorida, vale antecipar as tend?ncias apontadas pela grife Christian Dior em seu desfile para o inverno 2014/2015. A escolha foi a sombra azul, cor que promete continuar como hit durante algumas temporadas de moda. Por?m, se nas passarelas a sombra coloriu at? pr?ximo ?s sobrancelhas e com um puxadinho no canto externo dos olhos, para o dia a dia o c?ncavo ? o limite para garantir uma produ??o casual.

Sombra colorida na p?lpebra inferior ? ainda mais ousada

J? para aquelas que n?o t?m medo de inovar e gostam mesmo ? de misturar tend?ncias ousadas em um s? look, colorir a p?lpebra inferior ? a ideia perfeita para garantir um look ?nico e cheio de personalidade. A sombra pode aparecer em um tra?ado fino rente aos c?lios inferiores ou em vers?es mais despojadas com estilo borradinho.

Para se inspirar nas tend?ncias mais ousadas da make colorida, as passarelas da grife Serkan Cura, no desfile da semana de Alta-Costura parisiense na temporada de inverno 2014/2015, s?o uma excelente refer?ncia. A aposta da marca foi a sombra colorindo desde a parte interna dos olhos at? a externa, mas quando a ideia ? dar apenas um toque de cor na make, vale aplicar o produto apenas do meio para a parte de fora dos olhos, criando um estilo mais suave.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.