Sombra colorida na pálpebra superior ou inferior?

As maquiagens coloridas são capazes de levantar o astral de qualquer maquiagem, deixando a produção muito mais divertida
As maquiagens coloridas são capazes de levantar o astral de qualquer maquiagem, deixando a produção muito mais divertida
Sombra colorida na pálpebra superior ou inferior?

Do azul neon ao rosa pink, as cores são ótimas para levantar o astral de qualquer maquiagem. Em tempos onde a dobradinha esfumado preto e batom nude tornou-se cada vez mais comum, adicionar um toque de diversão na maquiagem é sempre uma boa pedida para arrasar em qualquer ocasião. Afinal, quem foi que disse que maquiagens coloridas não podem ser usadas no dia a dia?

Para as mais ousadas, apostar nas cores do momento na pálpebra inferior, rente aos cílios, é a garantia de uma produção de abalar. Já para as que ainda têm um certo receio de aderir aos tons exuberantes no dia a dia, aplicar um toque de cor apenas na pálpebra superior pode ser a solução para não fugir do visual mais clássico.

Cor na pálpebra superior ajuda a mudar o visual

Se os tons neutros, como nude, bege, preto ou cinza, te acompanham durante toda a semana, que tal adicionar um pouco mais de cor durante os dias de descontração? A maquiagem é a ferramenta perfeita para dar esse toque mais divertido para o look. Mas se o visual super exuberante ainda não é o seu estilo, aplicar uma sombra colorida substituindo as cores mais sóbrias na pálpebra superior já vai garantir o efeito na medida certa.

Para aquelas que buscam inspirações de cores e estilos para a make colorida, vale antecipar as tendências apontadas pela grife Christian Dior em seu desfile para o inverno 2014/2015. A escolha foi a sombra azul, cor que promete continuar como hit durante algumas temporadas de moda. Porém, se nas passarelas a sombra coloriu até próximo às sobrancelhas e com um puxadinho no canto externo dos olhos, para o dia a dia o côncavo é o limite para garantir uma produção casual.

Sombra colorida na pálpebra inferior é ainda mais ousada

Já para aquelas que não têm medo de inovar e gostam mesmo é de misturar tendências ousadas em um só look, colorir a pálpebra inferior é a ideia perfeita para garantir um look único e cheio de personalidade. A sombra pode aparecer em um traçado fino rente aos cílios inferiores ou em versões mais despojadas com estilo borradinho.

Para se inspirar nas tendências mais ousadas da make colorida, as passarelas da grife Serkan Cura, no desfile da semana de Alta-Costura parisiense na temporada de inverno 2014/2015, são uma excelente referência. A aposta da marca foi a sombra colorindo desde a parte interna dos olhos até a externa, mas quando a ideia é dar apenas um toque de cor na make, vale aplicar o produto apenas do meio para a parte de fora dos olhos, criando um estilo mais suave.