Sombra com efeito gloss para o dia ou para a noite? Vote no seu look preferido!

O gloss que ficou anos esquecido no fundo da n?cessaire voltou com tudo estampando, al?m dos l?bios, os olhos! A sombra com efeito glossy foi, sem d?vida, uma das maiores apostas das grifes internacionais que desfilaram em Nova York e Londres nesta temporada. Por isso, ela j? se tornou um hit nesta primavera e ainda promete continuar em alta no ver?o 2017, j? que garante um look fresh e diferente ? maquiagem. Na batalha de hoje, h? op??es com o efeito gloss por cima do delineado preto - que arremata looks de festa - e a sombra em gloss coral, que entrega um toque descontra?do as produ??es do dia. Qual ? a sua preferida? Saiba como usar e vote na mais bonita!

Vantagem do gloss ? suavizar o tom alaranjado nas p?lpebras

As mais antenadas j? devem ter percebido que o coral foi o tom que mais apareceu nas passarelas de moda como batom e blush - looks que v?m estampado as makes de primavera das fashionistas. E por que n?o apostar na cor tamb?m nos olhos? Apesar da luminosidade do gloss, ele tem a vantagem de suavizar cores mais intensas como as alaranjadas, ao contr?rio de sombras opacas ou cintilantes, que podem ser mais dif?ceis de usar por meninas que n?o tem muita intimidade com a cor. De dia, a sombra glossy pode aparecer de modo suave, cobrindo toda a p?lpebra m?vel e tamb?m acima do c?ncavo, como fez a grife Topshop Unique na Semana de Moda de Londres, enquanto a pele surgiu mais discreta com acabamento matte e os l?bios apareceram com batom cor de boca.

Sombra glossy por cima do delineado preto garante make poderosa de festa

Para modernizar o olho preto da balada, que tal apostar no look feito pela grife Altuzarra em Nova York? A ideia foi intensificar o poder do delineador preto ao aplicar um gloss com misturinha amarela por cima do detalhe. Desse modo, os olhos ganharam um toque mais iluminado e perfeito para festas, com a vantagem de cair superbem em peles morenas. Uma dica para quem n?o quer usar o tom de amarelo e pretende apenas arrematar o poder do delineado ? deixar a sombra amarela de lado e usar um gloss transparente, que tamb?m vai garantir um efeito iluminado na noite.

Confira como criar a sombra glossy usando o gloss incolor

Uma das maiores vantagens da sombra glossy ? que voc? pode criar o look com a sua cor favorita de sombra. Isso porque o gloss labial incolor ? o item que dar? o efeito molhado por cima de sombras em p? e de efeito opaco. Ou seja, para criar a make glossy coral para o dia, a dica ? aplicar a sombra normalmente e s? ent?o aplicar uma ou duas gotinhas do gloss incolor por cima. A mesma coisa pode ser feita no look para noite: ao criar o delineado, aplique a sombra amarela para, s? ent?o, depositar um pouquinho de gloss sem cor por cima. Para espalhar, basta usar os dedos dando leves batidinhas sobre as p?lpebras e o seu look glossy est? pronto!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.