Sombra com glitter fica mais bonita com ou sem delineador preto contornando os olhos?

O glitter pode aparecer tanto em versões mais sutis, substituindo a sombra, como também com os olhos contornados por lápis preto
O glitter pode aparecer tanto em versões mais sutis, substituindo a sombra, como também com os olhos contornados por lápis preto
Sombra com glitter fica mais bonita com ou sem delineador preto contornando os olhos?

Para quem acha que a maquiagem brilhosa é reservada apenas para ocasiões especiais e que pedem produções glamourosas, as semanas de moda internacionais desmentiram esta ideia e decretaram que os produtinhos com glitter estão liberados para voltar a ocupar um espacinho na nécessaire feminina. As sombras iluminadas deixaram de ser sinônimos de looks noturnos e aparecem agora completando produções cotidianas com um toque mais divertido e inspirador, perfeito para qualquer hora do dia.

Sombra pode ser substituída por glitter em produções diurnas

Se antes o glitter surgia apenas para completar as produções mais glamourosas das mulheres, agora as partículas brilhosas ganharam um espaço ainda mais especial nas maquiagens das mais vaidosas, assumindo o papel de estrela principal do look. Principalmente quando o assunto são eventos diurnos, que pedem estilos mais simples, apostar no efeito sozinho vai garantir um visual mais suave e delicado para acontecimentos à luz do dia.

Na passarela da grife A Degree Fahrenheit, que apresentou sua coleção na semana de moda de Tóquio, o glitter foi usado sozinho ocupando o lugar da sombra e apareceu em contraponto com o estilo mais leve do restante da make, completada com pele iluminada e levemente umedecida e lábios com batom rosado super discreto.

Glitter dá toque brilhoso em produção com delineador preto

Já quando a ideia é chegar com tudo em algum evento noturno, apostar no pretinho básico é sempre uma boa pedida. Vale finalizar o visual brilhoso combinado com esfumados no canto externo dos olhos ou em delineados criando o contorno, ideias que vão garantir uma make mais dramática e perfeita para os looks mais glamourosos.

Para as mulheres que gostam de visuais mais marcantes, vale buscar inspiração no desfile da grife House of Holland, que trouxe o efeito noturno como a aposta para a temporada de primavera-verão 2015. O delineado realçou ainda mais o olhar das modelos, enquanto as partículas brilhosas ficaram responsáveis por adicionar a iluminação extra e o toque exuberante das produções.