Sombra dourada ou prata: qual cor completa melhor o traço de delineador preto?

O delineador preto fica mais bonito combinado com sombra dourada ou prateada? Vote na sua maquiagem preferida
O delineador preto fica mais bonito combinado com sombra dourada ou prateada? Vote na sua maquiagem preferida
Sombra dourada ou prata: qual cor completa melhor o traço de delineador preto?

O delineador preto já desbancou as sombras esfumadas e os batons coloridos e ganhou o posto de item mais querido na maquiagem. Seja com traços finos e discretos ou com acabamentos mais exuberantes, o item garante olhos sensuais e completa a make como nenhum outro cosmético. Para uma produção ainda mais glamourosa, vale finalizar o olhar ainda com a ajuda de sombras metálicas, que vão adicionar um toque mais sofisticado e divertido para a maquiagem, perfeito para curtir festas e eventos que pedem uma atenção extra com o visual.

Sombra metálica é apontada como tendência para o verão

Apesar do pretinho básico nunca sair de moda, são os tons metálicos que prometem ganhar as produções durante os dias mais quentes do verão. Para aquelas que desejam um toque a mais de brilho e glamour na maquiagem, as sombras iluminadas podem aparecer ainda completando os clássicos delineados pretos em uma dobradinha perfeita para produções noturnas e mais dramáticas.

Sombra dourada dá toque luminoso para produção

O dourado já acompanha os looks de verão há algumas temporadas. Perfeito para dar um toque ainda mais solar às makes, o tom pode ser usado tanto de dia como de noite em diferentes versões. Para um visual mais glamouroso, vale aplicá-lo em toda a pálpebra superior e finalizar com um traçado fino e rente aos cílios superiores, aposta da grife Lady Faith By Nazli Soylu, que subiu na passarela da semana de moda de Istambul. A marca ainda investiu em um leve puxadinho no canto externo dos olhos para garantir uma produção ainda mais sensual para as modelos.

Prateado garante efeito glamouroso para olhos

Mas se a intenção é deixar de lado os looks mais sóbrios e lançar mão do brilho como o centro das atenções na make, a sombra prateada merece um lugar especial na escolha. A tonalidade já foi a escolha da grife do estilista Karl Lagerfeld, que investiu nas pálpebras superiores marcadas com o tom, enquanto o delineado preto ganhava a função de adicionar mais glamour e drama para a make noturna.