Sombra em tons pastel: maquiagem fica mais bonita com a cor azul ou coral?

Os tons pastel chegaram para ficar, e as maquiagens nas passarelas de Alta-Costura em Paris confirmaram essa tend?ncia. Essas tonalidades d?o um ar retr? ?s produ??es, por serem ao mesmo tempo chiques e rom?nticas, al?m de ideais para eventos de dia ou final de tarde. A grife Dior apostou em um coral bem discreto para o seu desfile, enquanto a marca Schiaparelli optou por um azul pastel mais chamativo - qual dos dois fica mais bonito? Vote no seu favorito!

Sombra coral ? op??o discreta e elegante

O coral nos olhos tem um resultado bem suave e elegante, sem deixar de ser super moderno. Esta cor confere um leve sombreado ?s p?lpebras, garantindo uma make minimalista e muito natural. Os acabamentos metalizados ou cintinlantes s?o perfeitos para dar um toque de sofistica??o ? maquiagem, e esta cor pode ainda ser combinada com o blush e o batom para criar um look harmonizado super atual. Uma forma de ousar com sombra coral ? usar este tom na p?lpebra superior e um laranja bem vivo na inferior, o que d? um efeito bem contempor?neo.

Azul beb? garante makes rom?nticas e femininas

Al?m de ultra vers?til, o azul em tom pastel ? perfeito para as que gostam de looks mais delicados. Usado em ambas as p?lpebras, superior e inferior, o efeito fica mais intenso e garante um olhar mais impactante. Esta cor tamb?m ? excelente para dar um ar mais luminoso aos olhos, uma vez que anula os seus tons amarelados. A sombra azul beb? tamb?m fica incr?vel se combinada com um tom mais aceso, como o turquesa, criando um degrad? de cor bem vintage que ? super chique.

Tons pastel nos olhos s?o perfeitos para eventos de dia

Embora indicados para ocasi?es tanto noturnas quanto diurnas, estes tons de sombra t?m um resultado mais evidente ? luz do dia, especialmente os de acabamento brilhoso. Uma boa dica para eventos mais glamourosos ? combinar as tonalidades pastel com delineado preto e c?lios posti?os, criando um contraste bem interessante que vai focar a aten??o da make no olhar. Em vers?o mais suave, vale apostar em uma camada de m?scara de c?lios bem leve combinada com branco na linha d'?gua e iluminador no cantinho interno, o que garante olhos bem abertos e destacados.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.