Sombra esfumada fica melhor somente na pálpebra superior ou inferior?

Sombra esfumada fica melhor somente na pálpebra superior ou inferior?

O jeito mais cl?ssico de maquiar os olhos est? na boa e velha sombra esfumada. Mas se antes a make era feita somente na p?lpebra superior dando profundidade aos olhos, a moda agora ? aplicar o produto apenas na parte de baixo para gerar um certo drama. Qual desses dois looks ? o seu preferido? Confira os detalhes de cada um e vote!

Esfumar a sombra somente na p?lpebra superior ? a forma mais tradicional de usar a make

Um dos primeiros passos de maquiagem que uma mulher aprende a fazer ? utilizar a sombra na p?lpebra superior, local onde ela ? mais bem vista e colore os olhos de uma maneira mais ampla. Usar um pincel para espalhar esse pigmento em degrad? criando um esfumado ajuda a incrementar ainda mais a beleza e traz um ar de mist?rio para a produ??o. Esse tipo de visual ? uma aposta b?sica e certeira que cai bem em qualquer ocasi?o ou hora do dia, portanto invista sem medo.

Sombra esfumada apenas na p?lpebra inferior ? uma tend?ncia no mundo da moda

Uma nova forma de usar a sombra esfumada nos olhos tem se espalhado entre os desfiles de moda mais recentes. ? o esfumado invertido, que concentra a sombra apenas na parte de baixo dos olhos criando um toque inovador em qualquer produ??o. Espalhar esse pigmento em degrad? somente na p?lpebra inferior traz um ar dram?tico para o olhar que ? perfeito para a noite. O visual deve ser adotado pelas moderninhas que n?o t?m medo de ousar e lan?ar moda.

Parte interior iluminada ? um trunfo que deve ser usado nos dois casos

A mesma sombra pode causar efeitos completamente diferentes quando ? espalhada apenas na p?lpebra superior ou na inferior - o que n?o mudam s?o os truques que fazem um esfumado dar certo. O principal deles ? iluminar a parte mais interna dos olhos, detalhe que vai deixar todo o conjunto mais leve e bonito. Para colocar a dica em pr?tica, vale usar algum pigmento brilhoso no cantinho interno ou apenas passar menos sombra nessa regi?o: o resultado vai ter a mesma delicadeza e trar? aquele acabamento profissional.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.